publicidade

Nós Autores recebe Marcelo Amaral no Rio de Janeiro

Mediado por Janda Montenegro, o evento "Nós, Autores" abre espaço para que os autores brasileiros falem sobre seus trabalhos e se aproximem do público leitor.
Esse mês Marcelo Amaral vai contar para vocês como foi escrever Palladinum - Pesadelo Perpértuo e também irá interagir com quem já leu ou quer ler o livro! O autor estará autografando na livraria.
O evento acontecerá no dia 25/08 (sábado, amanhã) às 14hs, na Saraiva do Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro.


Convite do evento no Facebook.

O livro:
Palladinum - Pesadelo Perpétuo
Marcelo Amaral - Llyr Editorial
464 páginas - Ano: 2011

Sinopse:
"Na cidade de Vale Prateado, os preparativos para a festa de 40 anos do Colégio São João unem os esforços de pais, alunos e professores. Juliana, editora do jornalzinho escolar Página Pirata, está cobrindo o evento junto com seus melhores amigos. Em meio às comemorações, uma aguardada exposição de artefatos arqueológicos coincide com o início de uma série de eventos inexplicáveis na escola: professores se tornam verdadeiros carrascos, e o pânico toma conta dos alunos quando até mesmo seus pais se voltam contra eles! A turma da Página Pirata precisa descobrir o que está havendo, e essa busca os levará a um lugar desconhecido: o mundo dos sonhos e pesadelos. É lá que os jovens entenderão que estão prestes a enfrentar uma batalha épica entre forças extremamente poderosas! Estarão eles prontos para as descobertas que terão pela frente?"


Links: TwitterFacebook | Skoob | Youtube | degustação | website

Booktrailer:


Como comprar:
Você pode comprar na loja online que mais lhe agrada:
Livraria da Travessa | Saraiva | Siciliano | Lojinha do Facebook Palladinum (neste caso, você compra autografado e com desconto, diretamente com o autor)

O autor:
Marcelo Amaral nasceu em 1976 no Rio de Janeiro, onde mora e atua como designer gráfico e ilustrador.
É formado em Desenho Industrial pela UFRJ, tem um MBA em Marketing pela ESPM e é também pós-graduado em Animação e em Ergodesign de Interfaces pela PUC-Rio. Ufa!
O sonho de escrever fantasia nasceu de suas tentativas de fazer Histórias em Quadrinhos e também de sua paixão relacionada a tudo nesse universo: HQs, livros, desenhos, jogos, filmes, séries… Em sua opinião, sua infância nos anos 80 o permitiu viver talvez a produção cinematrográfica, televisiva e literária mais fantástica de todas as gerações.
Palladinum – Pesadelo Perpétuo é seu primeiro romance publicado pela Llyr Editorial.

Links: Twitter | Skoob | Formspring | Facebook
E-mail: marcelomprime@gmail.com

Um comentário

  1. Iniciante perfeita! Promover o diálogo mais direto entre os escritores e os leitores é o meio mais eficaz para incentivar o hábito da leitura e fortalecer ainda mais o público já formado.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

AddToAny

Pesquise no blog

Parcerias