publicidade

Sessão de autógrafos com Tico Santa Cruz, do lançamento Clube da Insônia da Belas-Letras no Rio de Janeiro


Fnac e Belas-Letras realizam no dia 28 de agosto uma sessão de autógrafos com o vocalista do Detonautas Roque Clube: Tico Santa Cruz. Ele estará no Rio de Janeiro com seu livro Clube da Insônia na Fnac do Barra Shopping esperando por seus fãs e leitores a partir das 19 horas.

O livro:
Clube da Insônia
Tico Santa Cruz - Belas-Letras
104 páginas - Ano: 2012 - R$22,90

Sinopse:
"Na noite, a fúria e a paixão se encontram. O submundo emerge às ruas, evocando gente esquecida que não tem vez nem voz e perambula pela cidade em busca de luz. A noite também é a casa da diversão sem hipocrisia, da embriaguez, da luxúria, das angústias e das reflexões de quem não consegue adormecer antes de a loucura se recolher novamente aos seus abrigos diurnos. De olhos bem abertos, o músico Tico Santa Cruz, líder da banda Detonautas Roque Clube, leva o leitor a um mergulho na escuridão para compartilhar seus medos e seu inconformismo, em textos viscerais que pulsam do início ao fim, madrugada adentro, até o sol nascer."

Links: Skoob | blogue Belas-Letras

O autor:
Tico Santa Cruz nasceu no Rio de Janeiro em 30 de setembro de 1977 sob o signo de libra. Cursou Ciências Sociais na UFRJ, Comunicação e Educação Física, mas não concluiu nenhuma das três faculdades, resolvendo se dedicar integralmente a sua banda, o Detonautas Roque Clube, criada em 1997. Compositor, escritor e poeta, é idealizador do grupo de performance social chamado Voluntários da pátria, que tem como objetivo levar música, poesia e debates sócio-políticos em escolas, universidades públicas e particulares e penitenciárias. Clube da insônia é seu primeiro livro.

2 comentários

  1. Ainda tenho de ler "Clube da Insônia". É uma pena que provavelmente não acontecerá lançamento dele em minha cidade, mas desejo um bom evento para quem for.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li hoje e adorei! Irei resenhá-lo. Queria MUITO poder ir ao Rio para que o Tico autografasse o meu exemplar, mas não poderei :( Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

AddToAny

Pesquise no blog

Parcerias