No dia 10 de agosto ocorreu na Saraiva do Shopping Iguatemi o lançamento de O Inverno das Fadas (resenha) em Campinas, SP.
Além da autora Carolina Munhóz presente para falar sobre seu lançamento, Raphael Draccon (Dragões de Éter, Fios de Prata - Reconstruindo Sandman) também esteve no evento como mediador e coordenador do selo Fantasy - Casa da Palavra. Ambos os autores autografaram suas obras e conversaram com os leitores.
O evento foi um sucesso, vejam algumas fotos da editora:
Todas as fotos são da Fantasy - Casa da Palavra e estão expostas num álbum na página do Facebook oficial. Aproveite para ver todas as fotos e "curtir" a página para acompanhar as novidades por lá.
Fotos de evento com Carolina Munhóz e Raphael Draccon em Campinas, Fantasy - Casa da Palavra
25 de agosto de 2012
Carolina Munhóz
Editoras Parceiras
Eventos Literários
Fantasy Casa da Palavra
Fios de Prata
Lançamento
Literatura Brasileira
O Inverno das Fadas
Raphael Draccon
Trilogia Dragões de Éter
loading..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Poxa, quero muito ler o novo livro do Draccon, pois já tenho a saga "Dragões de Éter" e tenho ideia do quão sensacional é a narração dele, além de que o fato de ser inspirada no cenário concebido por Neil Gaiman me deixa ainda mais empolgado e também quero muito o livro da Carolina kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirBeijos!