publicidade

Fotos de evento com Carolina Munhóz e Raphael Draccon em Campinas, Fantasy - Casa da Palavra

No dia 10 de agosto ocorreu na Saraiva do Shopping Iguatemi o lançamento de O Inverno das Fadas (resenha) em Campinas, SP.
Além da autora Carolina Munhóz presente para falar sobre seu lançamento, Raphael Draccon (Dragões de Éter, Fios de Prata - Reconstruindo Sandman) também esteve no evento como mediador e coordenador do selo Fantasy - Casa da Palavra. Ambos os autores autografaram suas obras e conversaram com os leitores.
O evento foi um sucesso, vejam algumas fotos da editora:






















Todas as fotos são da Fantasy - Casa da Palavra e estão expostas num álbum na página do Facebook oficial. Aproveite para ver todas as fotos e "curtir" a página para acompanhar as novidades por lá.

Um comentário

  1. Poxa, quero muito ler o novo livro do Draccon, pois já tenho a saga "Dragões de Éter" e tenho ideia do quão sensacional é a narração dele, além de que o fato de ser inspirada no cenário concebido por Neil Gaiman me deixa ainda mais empolgado e também quero muito o livro da Carolina kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias