publicidade

Live com Lucy Dillon, autora de Lições Inesperadas Sobre o Amor

A Editora Arqueiro prepara nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, às 15 horas (fuso horário de Brasília), uma live com Lucy Dillon, autora best-seller do Sunday Times. No bate-papo ela contará tudo sobre o livro Lições Inesperadas Sobre o Amor, lançamento de fevereiro da Arqueiro.


A transmissão será feita simultaneamente no YouTube e no Facebook da Arqueiro com tradução consecutiva de Frini Georgakopoulos. Ative o lembrete e participe!


Lições Inesperadas Sobre o Amor integra a coleção Romances de Hoje, com livros emocionantes e divertidos sobre mulheres atuais que lidam com problemas cotidianos e buscam conquistar seu espaço. É recomendado por Sophie Kinsella, autora de Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (“Gratificante, inteligente e totalmente emocionante.) e Jojo Moyes, de Como Eu Era Antes de Você (“Um livro adorável e redentor, o tipo de leitura que faz você querer aproveitar melhor a sua vida.”)


O exemplar possui 336 páginas e a tradução é de Alessandra Esteche. Você já pode comprar seu exemplar físico com (ou sem) o Pin 2 Arqueiro ou o e-book na Amazon. O lançamento é em 26 de fevereiro.


Sinopse:
"Jeannie sempre sonhou com uma grande paixão, e agora finalmente está vivendo um romance avassalador com Dan, um jovem veterinário. Depois de menos de um ano de namoro, ele a pede em casamento durante um fim de semana romântico em Nova York.
Os meses de noivado voam e de repente ela se vê no carro a caminho do casamento. Tudo parece perfeito e mágico demais para ser verdade. Mas ela não consegue afastar do peito a sensação sufocante de que está tomando a decisão errada.
Jeannie tem uma última chance de voltar atrás. Porém, quando decide agarrá-la, um golpe do destino joga tudo o que ela conhece pelos ares.
Com o futuro parecendo incerto e sombrio, Jeannie mergulha uma jornada de autodescoberta e constata que, para amar totalmente outra pessoa, primeiro precisamos aprender a ouvir nossos próprios desejos e necessidades."

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias