publicidade

Editora Trama, o selo do Grupo Ediouro de fantasia e thriller

O Grupo Ediouro, composto pela Nova Fronteira, Agir, Coquetel, Petra e Pixel, ganha um novo selo: Editora Trama, com best-sellers de thriller e fantasia, que vão transportar para novas realidades. A porta está aberta, pode entrar!


Vai ter thriller para todos os gostos: thriller criminal ou crime thriller (um crime, um culpado e alguém que corre atrás das pistas para esclarecer o mistério), thriller psicológico ou psychological thriller (será que o narrador é confiável? Mentalmente estável), thriller de ação ou action thriller (suspense com perseguição, fuga, invasão, briga...) e thriller histórico ou historical thriller (crimes em qualquer época passada, como na Antiguidade ou Segunda Guerra Mundial).
A Trama também promete fantasia de todos os tipos: fantasia épica ou epic fantasy (clássica batalha entre o bem e o mal, vida e morte, múltiplos personagens, séries de livros e magia), fantasia urbana ou urban fantasy (uma realidade que nem todos conhecem, repleta de criaturas fantásticas), realismo mágico ou magic realism (magia com regras específicas frequentemente acionada por uma ferramenta específica).
E o catálogo chega com lançamentos incríveis! Dois títulos estão em pré-venda com lançamento previsto para 30 de março, conheça os títulos:

O primeiro thriller da Trama já vendeu meio milhão de exemplares, teve os direitos vendidos para 25 países, foi indicado ao British Book Awards 2019 na categoria Crime Book Of The Year, foi eleito Gold Bestseller pelo Nielsen Bestselle Awards 2019, e já teve os direitos vendidos para série de TV. 

Onde Está Daisy Mason, de Cara Hunter, está em pré-venda na Amazon e Submarino.


"Ontem à noite, Daisy Mason, uma garotinha de oito anos de idade, desapareceu de uma festa de família. Ninguém naquela discreta e silenciosa rua residencial viu nada ― ao menos é o que estão dizendo. Mas como é possível uma criança desaparecer sem deixar rastros? O detetive Adam Fawley precisa manter a mente aberta e desconfiar de cada ação suspeita. No entanto, ele sabe que, em cada dez casos como este, nove revelam que o culpado é alguém que a vítima conhece. Isso significa que alguém está mentindo… e que, para Daisy, o tempo está se esgotando."

Enquanto isso, o primeiro livro de fantasia não fica para trás: o autor é também ator, diretor e roteirista, primeiro volume de uma série, romance de estreia e é fantasia urbana.

O Último Sorriso na Cidade Partida, de Luke Arnold, encontra-se em pré-venda na Amazon e Submarino.


"Fetch Phillips carrega nas costas uma imensa culpa, maior do que muita gente pode acreditar. Estando no fundo do poço, como último recurso ele aceita investigar o desaparecimento de um professor vampiro em uma escola das redondezas. É isso ou a morte. A tentação de se atirar pela janela de seu escritório está ficando cada vez mais difícil de resistir. Enquanto isso, Sunder City está devastada. Nesta cidade distópica, enfrentando a aridez do pós-guerra e a falta de magia, as criaturas imortais vão desaparecendo e dando lugar a grotescas formas inacabadas, retorcidas: a sociedade, a indústria, a política e a cultura se corrompem, as raças mágicas caem... e os humanos têm uma nítida ascensão. O que fazer para que a magia volte? As esquinas sombrias de Sunder escondem todo tipo de segredos, e Fetch, um sujeito inescrupuloso, irônico e nada confiável, está prestes a encontrar um problema que talvez seja grande demais."

De qual você gostou mais? Me interessei pelos dois! Acompanhe a Editora Trama nas redes sociais para mais novidades: Twitter | Instagram | Facebook

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias