publicidade

Depois, novo livro de Stephen King, em pré-venda especial com brindes

Quem é fã do Stephen King e não aguenta mais esperar pelo lançamento de Depois já pode adquirir seu exemplar na pré-venda especial do Submarino, com brindes exclusivos! Lançamento de março da Editora Suma, o livro foi traduzido por Regiane Winarski e promete ser assustador e emocionante.


Adquira seu livro + marcador + pôster A3 ilustrado por Bruno Romão no Submarino clicando aqui


Sinopse:
"Um livro que demonstra todo o talento de Stephen King, Depois é assustador e emocionante, e fala dos desafios de crescer e aprender a distinguir o certo do errado. Uma história poderosa, perturbadora e inesquecível sobre o preço de encarar o mal, não importa sob qual forma ele se esconda. James Conklin não é uma criança comum: ele vê gente morta. Com que frequência? Jamie não sabe bem; afinal, os mortos em geral se parecem muito com os vivos. Exceto pelo fato de que eles ficam para sempre nas roupas em que morreram, e são incapazes de mentir. Sua mãe implora para que ele mantenha essa habilidade em segredo, o que não é problema na maior parte do tempo. Pelo menos até Liz Dutton, a companheira de sua mãe e detetive do Departamento de Polícia de Nova York, aparecer na saída da escola e anunciar que precisa de ajuda. É assim que Jamie embarca em uma corrida para desvendar o último segredo de um falecido terrorista, e começa a jornada mais assustadora de sua vida."


“Stephen King já está tão consagrado como o mestre do terror sobrenatural que às vezes esquecemos que o talento dele também cobre todas as outras áreas.” New York Times Book Review.


Compre no Submarino seu exemplar com brindes. O livro também está em pré-venda na Amazon, porém sem brindesconfira aqui.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias