publicidade

Pistas sobre o próximo livro do Intrínsecos #030 (março) + SPOILERS (só para quem quiser)

A Intrínseca sempre dá pistas sobre o livro do próximo mês do Intrínsecos, mas às vezes ela joga logo o spoiler, caso o livro ou brinde seja realmente imperdível.


A cada mês o assinante do Intrínsecos recebe uma caixinha recheada com o livro do clube, que é sempre inédito e um dos destaques dentre os próximos lançamentos da editora. A edição é exclusiva do clube, com capa dura texturizada, fitilho, guarda estampada. Sempre recebe antes do lançamento comercial e o livro é acompanhado por marcador, cartão-postal colecionável (com a capa que a edição da livraria terá), revista exclusiva com conteúdo complementar e um mimo/brinde.


Desta vez a Intrínseca avisou que o brinde é triplicado! A caixa de março não terá apenas um brinde, nem dois, mas sim, três! Como a editora divulgou explicitamente quais serão esses brindes, posto aqui: um exemplar do livro Orçamento Sem Falhas, de Nath Finanças + o kit do livro contendo uma cartela de adesivos e três blocos com planners financeiros + brinde literário (esse é surpresa, mas tem spoiler lááá no final desta postagem, veja apenas se quiser).


Nath Finanças virou um fenômeno nas redes sociais ao explicar educação financeira de forma simples e prática para quem não entende do assunto. Hoje, comanda o podcast Boletos Pagos, é colunista do Extra e El País e compôs a lista da Forbes de jovens brasileiros mais influentes do ano.

Assinando até 28 de fevereiro, garanta a caixa de março, a Intrínsecos 030, com livro inédito + cartão + marcador + revista + brinde livro Orçamento Sem Falhas + brinde kit Orçamento Sem Falhas + brinde literário surpresa.
Mas e a obra de março, afinal qual é o título? Se deseja saber apenas as pistas, são elas:


  • Livro inédito sobre colorismo;
  • perfeito para fãs de A Cor Púrpura, O Olho Mais Azul, Cara Gente Branca e Se a Rua Beale Falasse;
  • entrou para a lista de favoritos de Barack Obama;
  • Melhor Ficção Histórica do Goodreads Choice Awards 2020;
  • já tem adaptação garantida na HBO!
  • é sobre duas irmãs gêmeas, antes inseparáveis, que passam a viver vidas completamente diferentes. Mas, atravessando décadas e gerações, o destino as unirá novamente.

Como já recebi minha caixa de março e avisei no Twitter, muitas pessoas perguntaram em privado qual era a obra e também pediram fotos da caixa. Portanto, para quem é assinante curioso(a) e quer saber tudo sobre o Intrínsecos 030, além das pessoas que estão em dúvida se assinam ou não, deixo spoiler da caixa. Assine até 28 de fevereiro e garanta a caixa de março

Para conferir, precisa rolar está postagem até bem para baixo. Se não deseja spoiler, pois ama a surpresa, é só após esta lista com os livros de cada uma das caixas do clube Intrínsecos (e clique em cada um para ver o conteúdo):

PARA SPOILERS, ROLE A PÁGINAPREFERE FUGIR DE SPOILERS e manter sua surpresa, então PARE AQUI.














































































































Spoilers da caixa de março de 2021 do Intrínsecos com fotos. Saiba qual o livro, autor e brinde/mimo:


Livro: A Metade Sombria (cor amarelo pastel)
Autora: Brit Bennett
Brinde 1: uma arte em mosaico feita por Linoca Souza. Funciona como um conjunto de imãs de geladeira ou quadro magnético que forma um quadro.
Brinde 2: livro Orçamento Sem Falhas
Brinde 3: cartela de adesivos e planners financeiros


Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias