publicidade

Lançamentos: Arqueiro

O Vinconde que me Amava
- edição de luxo
Os Bridgertons - livro 2
Julia Quinn - Arqueiro
Tradução: Ana Resende
512 páginas - Comprar: Amazon | Submarino

Sinopse:
"Edição especial em capa dura e pintura trilateral.
O visconde que me amava foi finalista do prêmio RITA.
Os livros de Julia Quinn já atingiram a marca de 10 milhões de exemplares vendidos, sendo mais de 3,5 milhões da série Os Bridgertons, que foi adaptada pela Netflix.
Anthony Bridgerton herdou o título de visconde aos 18 anos, depois da morte repentina de seu pai. Na década seguinte, dividiu seu tempo entre as responsabilidades perante a família e a busca do prazer sensual – atividade que lhe conferiu a fama de Libertino (com “L” maiúsculo). Agora, ele é o solteiro mais cobiçado da temporada de 1814... e está pensando em se casar. 
O visconde que me amava é um dos livros mais queridos dos leitores de romance de época. Além de protagonistas apaixonantes, traz cenas memoráveis, envolvendo abelhas e um jogo de pall mall que mostra muito bem o lado competitivo da família Bridgerton. 
Esta edição especial, em formato pequeno e capa dura, vem para atender aos pedidos dos fãs da série, depois do sucesso da versão comemorativa do primeiro volume, O Duque e Eu."

Cortesã por uma Noite
Os Mistérios de Bow Street - livro 1
Tradução: Ana Rodrigues
272 páginas - Comprar: Amazon

Sinopse:
"Primeiro volume da série Os mistérios de Bow Street.
Lisa ganhou prêmios RITA e muitas menções honrosas em publicações especializadas. Já escreveu mais de 40 romances, que são best-sellers no mundo todo e foram traduzidos para 28 idiomas.
Certa noite, o belo e misterioso policial Grant Morgan é chamado para investigar uma vítima de afogamento no rio Tâmisa. Quando chega lá, fica surpreso ao reconhecer Vivien Rose Duvall, um de seus grandes desafetos, a mais famosa e exclusiva cortesã dos salões londrinos. 
Grant fica mais surpreso ainda ao perceber que a moça está viva. Sem saber o que fazer, ele decide levá-la para casa, apesar de seu desprezo por ela. Quando Vivien acorda, porém, os dois percebem que ela não se lembra de nada.
Durante a investigação, logo fica claro que a moça sofreu uma tentativa de assassinato e que sua vida ainda está correndo perigo. Enquanto tenta protegê-la, Grant se sente cada vez mais atraído por ela. E Vivien, incapaz de recuperar a memória, se entrega de corpo e alma a seu salvador.
Nesse mistério envolvente cheio de pinceladas de romantismo, duas vidas se cruzam de maneira inesperada e uma paixão avassaladora coloca em dúvida tudo que eles achavam que sabiam."

Lições Inesperadas sobre o Amor
Lucy Dillon - Arqueiro
Tradução: Alessandra Esteche
336 páginas -  Comprar: Amazon | Submarino

Sinopse:
"Autora best-seller do Sunday Times.
Jeannie sempre sonhou com uma grande paixão, e agora finalmente está vivendo um romance avassalador com Dan, um jovem veterinário. Depois de menos de um ano de namoro, ele a pede em casamento durante um fim de semana romântico em Nova York.
Os meses de noivado voam e de repente ela se vê no carro a caminho do casamento. Tudo parece perfeito e mágico demais para ser verdade. Mas ela não consegue afastar do peito a sensação sufocante de que está tomando a decisão errada.
Jeannie tem uma última chance de voltar atrás. Porém, quando decide agarrá-la, um golpe do destino joga tudo o que ela conhece pelos ares.
Com o futuro parecendo incerto e sombrio, Jeannie mergulha uma jornada de autodescoberta e constata que, para amar totalmente outra pessoa, primeiro precisamos aprender a ouvir nossos próprios desejos e necessidades."

Apenas um Ano
Sequência de Apenas um Dia
Gayle Forman - Arqueiro
Tradução: Natalia Sahlit
320 páginas - Comprar: Amazon | Submarino

Sinopse:
"Apenas um ano é a segunda parte da duologia romântica iniciada com Apenas um dia.
Inclui o conto inédito Apenas uma noite.
Quando abre os olhos, Willem não sabe onde está… pode ser em Praga, em Dubrovnik ou em casa, em Amsterdã. Só o que sabe é que está sozinho outra vez e que precisa encontrar uma garota chamada Lulu.
Os dois compartilharam uma noite mágica em Paris, e algo naquele dia, naquela garota, faz Willem pensar que os dois talvez estejam destinados a ficar juntos.
Ele viaja o mundo inteiro, do México à Índia, torcendo para reencontrá-la. Mas, conforme os meses se passam, Lulu permanece um mistério, e Willem começa a questionar se a mão do destino é mesmo tão forte quanto imagina…"

A Ascensão da Magia
Crônicas da Escolhida - livro 3
Nora Roberts - Arqueiro
Tradução: Simone Reisner
432 páginas - Comprar: Amazon | Submarino

Sinopse:
"A batalha final começou.
Depois que a Catástrofe destruiu a civilização como conhecíamos, a magia se tornou comum. Fallon Swift passou sua juventude aprendendo a usar seu poder. Mas ela não pode viver em paz enquanto não libertar aqueles que são perseguidos pelo governo ou pelos fanáticos.
Os que são mágicos como ela continuam sendo caçados, trancados em laboratórios e torturados por anos a fio. Fallon está determinada a resgatar todos, até mesmo aqueles que foram cúmplices desse mal por medo ou fraqueza.
Além do poder da magia, ela conta com a força do amor de sua família e de Duncan, seu companheiro, com quem tem um vínculo ancestral.
Enquanto enfrenta um velho inimigo, Fallon elabora o plano definitivo para salvar o mundo: formar um exército para restaurar o escudo místico que já protegeu a todos.
Em A ascensão da magia, Nora Roberts conclui sua trilogia distópica, criando um fim que ficará marcado na mente dos leitores."

Republicações pela linha Pop Chic

Amigas para Sempre
Kristin Hannah - Pop Chic / Arqueiro
tradução: Cássia Zanon
576 páginas - Comprar: Amazon | Submarino

Sinopse:
"O livro que inspirou a série de mesmo nome na Netflix, estrelada por Katherine Heigl e Sarah Chalke.
Este livro faz parte da coleção Pop Chic da Editora Arqueiro.
Aos 14 anos, Tully Hart era linda, alegre e popular. O que ninguém imaginava era o sofrimento que ela vivia: nunca conhecera o pai, e a mãe, viciada em drogas, costumava desaparecer por longos períodos. 
Mas sua vida se transformou quando ela se mudou para a alameda dos Vaga-lumes e conheceu Kate Mularkey. A garota era inteligente, compreensiva e tão amorosa que logo fez Tully se sentir parte de sua família.
Ao longo de mais de trinta anos, Tully ajudou Kate a descobrir a própria beleza e a encorajou a enfrentar seus medos, enquanto Kate ensinou Tully a enxergar além das aparências e a fez entender que certos riscos não valem a pena.
As duas juraram que seriam amigas para sempre. Essa promessa resistiu ao frenesi dos anos 1970, às reviravoltas políticas das décadas de 1980 e 1990 e às promessas do novo milênio, até que algo abalou a confiança entre elas.
Será possível perdoar uma traição da melhor amiga? Neste livro, Kristin Hannah nos conta uma linda história sobre duas pessoas que sabem tudo a respeito uma da outra – e que por isso mesmo podem tanto ferir quanto curar."

Uma longa Jornada
Nicholas Sparks - Arqueiro
Tradução: Maria Clara de Biase
416 páginas - Comprar: Amazon | Submarino

Sinopse:
"400 mil livros vendidos no Brasil.
Este livro faz parte da coleção Pop Chic da Editora Arqueiro.
Aos 91 anos, Ira Levinson sofre um acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de Ruth, sua amada esposa já falecida, surge diante dele. Ira sabe que ela não está ali, mas começa a relembrar momentos de sua longa vida juntos.
Perto dali, Sophia Danko, uma jovem estudante de história da arte, acompanha a amiga até um rodeio. Lá conhece Luke Collins, o caubói que venceu a competição.
Os dois logo percebem como é fácil estarem juntos. Luke é diferente dos rapazes privilegiados da faculdade. Não mede esforços para ajudar a mãe e salvar a fazenda da família. 
Sophia descobre um novo mundo e percebe que Luke talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado. Isso se o segredo que ele guarda não puser tudo a perder.
Ira e Ruth. Luke e Sophia. Dois casais que o destino cuidará de unir, mostrando que, para além do desespero, da dificuldade e da morte, a força do amor sempre nos guia nesta longa jornada que é a vida."

Promoção no Submarino
ROMANCES15 - > Cupom de 15% de desconto em romances de época da Editora Arqueiro no Submarino, até 10 de fevereiro de 2021 ou até os 500 primeiros pedidos realizados no site. somente para livros da seleção, vendidos e entregues por Submarino. Clique aqui para visitar a promoção.




Lançamentos de fevereiro de 2021 da Editora Arqueiro, incluindo as republicações pela coleção Pop Chic (linha de edição econômica).

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias