publicidade

Lançamento: Um Motim no Tempo, volume 1 de Infinity Ring, James Dashner, Editora Seguinte

Atenção, Leitoras e Leitores Viciados! Novidade especial da Editora Seguinte, o selo jovem da Companhia das Letras!
A Seguinte traz ao Brasil o primeiro volume da série infantojuvenil Infinity Ring: Um Motim no Tempo.
A data de lançamento é 25 de março. Vamos ficar por dentro do livro e da série, porque a história terá pistas, um site com jogos e atividades! Ótima dica para quem gosta de aventura, história e ciências.


Um Motim no Tempo (A Mutiny in Time)
Série Infinity Ring - livro 1
James Dashner - Editora Seguinte
Tradução: Alexandre Boide
248 páginas - Ano: 2013 - R$24,90
Lançamento: 25 de março de 2013

Sinopse:
"Quando os melhores amigos Dak Smyth e Sera Froste descobrem o segredo da viagem no tempo — um dispositivo portátil conhecido como Anel do Infinito —, acabam envolvidos numa guerra secreta que existe há muitos séculos e que decidirá o futuro da humanidade. A história havia saído desastrosamente de seu curso natural, e agora caberia a eles voltar no tempo para corrigir as Grandes Fraturas — e, no caminho, ainda salvar os pais desaparecidos de Dak.
A primeira parada é na Espanha de 1492, quando um navegador chamado Cristóvão Colombo está prestes a ser lançado ao mar, durante um motim terrível."
Skoob



O autor:
James Dashner é autor de best-sellers do New York Times e já publicou vários livros para crianças e jovens, incluindo as séries Maze Runner e 13ª Realidade.
Nasceu em 1972, na Geórgia, e atualmente vive com a sua família nas Montanhas Rochosas. Em seu tempo livre, James adora ler, assistir filmes e programas de tevê, esquiar na neve, e ler. ("Ler" foi mencionado duas vezes de propósito.)
Site.



A série:
  • Terá sete livros, cada um escrito por um autor diferente — exceto o primeiro e o último, de autoria de James Dashner. Os próximos volumes serão escritos por Carrie Ryan, Lisa McMann, Matt de la Pena, Matthew Kirby e Jennifer Nielsen (e o Dashner no último);
  • Foi criada pela Scholastic, editora americana que também idealizou a série 39 Clues — é, portanto, a próxima leitura ideal para os fãs dessa série.
  • É uma série multimídia: para cada um dos sete livros haverá um jogo que poderá ser acessado pelo site da Seguinte, além de outros conteúdos online relacionados à série. Em breve!!
  • Tem grande potencial para ser usada em sala de aula. Os leitores aprenderão sobre Aristóteles, Colombo, Rasputin, a Revolução Francesa, a Guerra de Independência dos Estados Unidos, e muito mais — assim como aprenderão a importância de pensar por si mesmos e lutar contra um governo ultracontrolador.

Crítica:
"Enredo amarrado, diálogos inteligentes... o ritmo da história é de tirar o fôlego." - Rick Riordan, The New York Times
"Infinity Ring é uma jornada multimídia pela história." - The Los Angeles Times
"Tem ação rápida e componentes interativos que atrairão os leitores, especialmente aqueles que devoraram os livros da série 39 Clues." - School Library Journal

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias