publicidade

Quadrinhos: Marvel planeja matar Wolverine em 2014? [boato]

Depois de Peter Parker em Homem-Aranha Superior o próximo herói a ser morto pela Marvel Comics talvez seja o X-Man mais popular: Wolverine.


O boato surgiu no site Bleeding Cool, que costuma acertar com suas fontes. Segundo o site de entretenimento, Wolverine morrerá em 2014.
A notícia estaria vindo da própria equipe criativa da Marvel e surgiu na semana passada.

O plano para matar Wolverine nas HQs estaria diretamente ligado ao seu fator de cura ter se transformado em algo sobrenatural, deixando Wolverine um super-herói praticamente imortal. Um tabu que a Marvel estaria pretendendo romper.

Uma das possibilidades seria envolver efeitos em seu corpo na próxima grande saga do Universo Marvel: Age of Ultron. E também a ideia de que, mesmo com a sua reputação de um assassino sanguinário, desta vez ele iria longe demais...


Existe ainda a possibilidade: Já que é uma viagem no tempo, sua morte poderia ocorrer e depois ser revertida através de uma nova viagem, feita por algum(ns) outro(s) personagem(ns) para "consertar o erro" e trazer Wolverine de volta.
Outra hipótese, temida pelos fãs é que a Marvel substitua de vez Wolverine por seu filho Daken.
Se for verdade, a Marvel está acostumada a matar e ressuscitar personagens para atrair a atenção.

Atualmente isto é apenas fofoca e especulação, não existe ainda nada oficial como alguns sites andam noticiando!

Alguns absurdos ocorridos com X-Men:
A Marvel é famosa por pecar em vários pontos das histórias de seus heróis. Em X-Men, Jean Grey já morreu/ressuscitou mais de uma vez. Colossus morreu dramaticamente e retornou, assim como PsylockeNoturno, um personagem clássico querido, está enterrado. Até Magneto supostamente morreu mais de uma vez, o que era mentira.
Outros fatos estranhos já ocorreram como Jean Grey ser semi-clonada, Psylocke trocar de corpo e Anjo/Arcanjo mudar de asas e cor de pele algumas vezes e as mutações secundárias, consideradas por muitos desnecessárias (como a pele de diamante de Emma Frost ou Fera tornar-se mais felino).
Personagens já viajaram no tempo e possuem origens no futuro e até futuros alternativos /outras dimensões como Longshot, Cable, Rachel, Bishop e Shatterstar.

O próprio Wolverine já sofreu nas mãos de roteiristas com fatos como a retirada do adamantium, se tornar parcialmente animal (inclusive ele possuiu algo semelhante a um focinho), sua transformação em Cavaleiro da Morte do Apocalipse e o adamantium recolocado - estão entre algumas bizarrices já cometidas com Logan e que desagradaram a maioria dos leitores fiéis.

Fonte: Bleeding Cool - 15/02/2013 - Rick Johnson

8 comentários

  1. Tomara que não passe mesmo de um boato, o Wolverine é meu personagem favorito, hehehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é meu favorito. Acho que mesmo que seja verdade, a Marvel o trará "de volta". Beijos.

      Excluir
  2. Matem todos, menos o Logan .-.
    Embora eu prefira ele quando mais cruel do que quando fica pensando só na Jean, Logan é eterno, imortal, mal e único s2

    http://thetheatredesvampires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, matem todos, menos o Logan! =D
      Eu adoro quando ele é cruel e dá aquela lição em quem merece, principalmente quando tripas e sangue voam, mas discordo de você. ele é sanguinário e implacável, duro, porém não é mau. ;) Na verdade ele tem um bom coração... com quem merece!
      Beijos.

      Excluir
  3. Torcendo para que seja apenas um boato. Parece que ultimamente a Marvel está sem criatividade e está apelando um pouquinho demais. Esperamos agora que ele continue vivo para a nossa alegria :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcendo muito para ser só fofoca. Desde metade dos anos 1990 a Marvel está entre erros e acertos. Beijos.

      Excluir
  4. Tomara que seja apenas boato, adoro o Wolverine! Senão vou acabar ficando com aquele vazio que deu quando Agatha Christie matou Poirot rs
    Tati, mudou de novo o layout!!!! Gostei desse também, adorei o fundo e ficou mais vivo! :) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o Wolvie, vocês não tem ideia, é o herói da minha vida, não posso viver sem ele :(
      Obrigada pelo elogio ao layout, minha ideia foi justamente dar mais vida e ao mesmo tempo deixá-lo sempre clean e simples. Estou com ideias para fazer algo muito diferente e artístico, mas a longo prazo ;)
      Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias