publicidade

Trailers de filmes da Marvel: Homem de Ferro, Thor e Wolverine + novidades

Oi, Leitoras e Leitores Viciados que também curtem histórias em quadrinhos da Marvel Comics!
Todos já sabem que dia 26/04/2013 é a estreia oficial de Homem de Ferro 3. Os trailers do filme da Marvel Studios/Disney já foram mostrados no blogue e principais redes sociais.
Nesta postagem estão as três diferentes versões oficiais. Todos do Homem de Ferro 3 estão legendados em português.


Além do Homem de Ferro, outros dois heróis da Marvel Comics estarão em 2013 nos cinemas: Thor e Wolverine.

O filme do Wolverine, o segundo solo do herói (além de outros quatro em filmes X-Men) é intitulado no Brasil Wolverine: Imortal (The Wolverine, no original) e a estreia nacional será no dia 26/07/2013.
A 20th Fox exibiu um novo trailer do filme, a versão japonesa. Especial, já que o filme se passa no Japão. O interessante é o título do filme lá, Wolverine: Samurai. O trailer japonês não possui legendas em português, mas vale pelas imagens.

(Feita por mim, gostaram?)
Teremos ainda este ano, pela Marvel Studios/Disney o segundo filme do Thor. A tradução de Thor: the Dark World é Thor: O Mundo Sombrio. A data é 08/11/2013. O primeiro trailer de Thor 2 tem legendas em português.

Os heróis da Marvel confirmados para estrelarem os próximos filmes são: Capitão América (seu segundo filme solo, Captain America: the Winter Soldier, 04/04/2014), X-Men (X-Men First Class 2: Days of Future Past, 18/07/2014 ), Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy, 01/08/2014), Homem-Formiga (Ant-Man), Vingadores (Avengers 2) ambos sem datas definidas.

Logos que estão prontos dos próximos filmes:


Vamos assistir aos trailers?

Homem de Ferro 3 (26/04/2013)








Wolverine Imortal (26/07/2013)






Thor: O Mundo Sombrio (08/11/2013)




2 comentários

  1. Adorei os trailer, mas o meu preferido é o Homem de ferro!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os trailers são demais mesmo. Meu herói preferido é o Wolverine, pena que a Fox não tem o mesmo cuidado que a Disney, mas Hugh Jackman arrasa, mesmo com roteiro infiel às HQs.
      Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias