publicidade

Lançamentos de junho da Novo Conceito (e o que virá em julho!)

Olá, Leitoras e Leitores Viciados! A Editora Novo Conceito traz em junho dois títulos: Indomável de Nick Vujicic, o mesmo autor de Uma Vida Sem Limites e Bruxos e Bruxas, do super best-seller James Patterson Gabrielle Charbonnet.
* No final da postagem, confiram os lançamentos de julho!

Indomável
Nick Vujicic - Editora Novo Conceito
Tradução: Sayuri Arakawa
248 páginas - Ano: 2013 - R$29,90
Lançamento: 17 de junho de 2013.

Sinopse:
"Milhares de pessoas já conhecem o rosto sorridente e a mensagem revigorante de Nick Vujicic, o coach motivacional que é, ele mesmo, uma motivação para todo o mundo. Apesar de ter nascido sem braços nem pernas, Vujicic não deixou de desfrutar de grandes aventuras, desenvolver uma carreira excepcionalmente compensadora e viver significativos relacionamentos amorosos.
Nick Vujicic consegue superar as provações e dificuldades de sua vida ao concentrar-se na certeza de que nasceu com um propósito único e relevante. E não importa o quanto tudo pareça, às vezes, desesperador e difícil, Nick continua a acreditar, porque ele sabe: seu poder é desencadeado quando a fé entra em ação. 
E essa experiência de fé, essa certeza de que a dificuldade está aí para ser superada, pode ser conquistada por qualquer pessoa que realmente queira ter uma vida inacreditavelmente maravilhosa.
As adversidades do mundo moderno como: problemas de relacionamento; desafios da carreira e do trabalho; preocupações com a saúde; pensamentos autodestrutivos e vícios; bullying e intolerância são infortúnios que podem ser descartados. É realmente possível conquistar o desejado equilíbrio entre corpo e mente; coração e espírito. Mas essa é uma conquista que demanda know-how; um conhecimento que Nick Vujicic tem de sobra — e está disposto a compartilhar."

Links: Novo Conceito | Skoob | degustação

Booktrailer:



Bruxos e Bruxas
Série Witch & Wizard - livro 1
James Patterson e Gabrielle Charbonnet - Editora Novo Conceito
Tradução: Ana Paula Corradini
288 páginas - Ano: 2013 - R$29,90
Lançamento: 25 de junho de 2013.

Sinopse:
"É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora!
Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração.
Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia.
Do autor best-seller James Patterson, Bruxos e Bruxas é uma saga para se ler... antes que seja tarde."

Links: Novo Conceito | Pré-venda!Skoob | Facebook | degustação | hotsite

Booktrailer:



Esse booktrailer é maravilhoso!

***

Em Julho teremos os seguintes livros: A Menina que Semeava (Lou aronica), Aconteceu em Paris (Molly Hopkins), Beijada por um Anjo 6, Eternamente (Elizabeth Chandler), A Garota do Penhasco (Lucinda Riley) e De Volta para Casa (Karen White).
Aguardem mais detalhes!





12 comentários

  1. Tati,
    Dos lançamentos de Junho, confesso que me interessei apenas por Bruxos e Bruxas (já estou lendo e amando).
    De Julho, ainda não li nenhum da série Beijada por um anjo, então não estou ansiosa. Os demais espero por todos, mas principalmente por Aconteceu em Paris! Minha cara! rsrsrs

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Chrys, eu me interessei pelos dois, embora sejam bem diferentes. Ainda não os recebi, mas vi que são lindos pelas fotos!
      Penso em sortear toda a série do Beijada po um anjo, caso os leitores desejem, como um sorteio especial. Ainda não li o primeiro (vergonha), mas quero mudar isso.
      Já de julho A Menina que Semeava é o que mais me interessou, mas sou muito eclética e fico querendo ler todos de uma vez ahahaha
      Beijos.

      Excluir
  2. cara estou esperando mt esse bruxos e bruxas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Espero que esteja à altura de minhas expectativas.
      Beijos.

      Excluir
  3. o que eu estou mais ansiosa para ler é o livro do Nick Vujicic ;~~
    deve ser muito bom e super marcante!

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu estou louca por esse novo livro de James Patterson e muito curiosa sobre os lançamentos de julho. Eu tenho em casa o primeiro livro de Nick (Um vida sem limites), mas está na minha lista de espera da estante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi hoje Uma Vida Sem Limites, para ler antes de Indomável (mesmo sabendo que não existe ligação entre eles).
      Beijos.

      Excluir
  5. Já me sinto pobre!
    Quero todos!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas rica em diversão e cultura ;)
      Beijos.

      Excluir
    2. A divulgaçao de Bruxos e Bruxas tem sido tão boa que eu acabei me interessando. Tenho lido bons comentários também, mas ainda esperando uma resenha.

      Excluir
    3. Infelizmente ainda não recebi o livro. Estou muito curiosa para saber se todo o marketing em cima dele é válido, se é bom. Quero muito resenhá-lo ahaha
      Espero que em breve.
      Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias