publicidade

[Atualizada] Entrevista com Alyssa de O Lado Mais Sombrio, de A. G. Howard e Novo Conceito + MEGA sorteio hoje no Twitter!

Oi, Leitoras e Leitores Viciados, já viram a surpresa da Novo Conceito para abril?
É o livro O Lado Mais Sombrio,  de A. G. howard.


No Twitter da editora vocês podem temporariamente interagir com a protagonista Alyssa, que está respondendo a todos, de forma enigmática e causando cada vez mais expectativa sobre o lançamento!

Realizei uma entrevista exclusiva com a Alyssa, confiram! Veja também como participar a um sorteio valendo CINCO exemplares do livro pelo Twitter!

Alyssa, por favor, se apresente e conte: Por que tem tantos problemas?
"Olá! Meu nome é Alyssa Victoria Gardner. Sou filha de Alison, neta de Alícia, tataraneta de Alice Liddel, a garota que inspirou a Alice de Lewis Carroll. Coleciono insetos para silenciar seus sussurros e meu iPod é essencial pra tudo o que faço na vida. Ouço pensamento de plantas e animais. SIM! A insanidade faz parte da minha família há anos, mas... talvez nossas histórias não sejam tão fantasiosas assim...
Bem-vindo a minha vida. Bem-vindo ao verdadeiro País das Maravilhas!"

Você tem medo de ficar louca? Sua insanidade são apenas sonhos?
"A realidade pode ser muito mais perturbadora que os sonhos. Dizem que a ansiedade só aumenta com o tempo. Um dos sintomas é ouvir um farfalhar de asas dentro da cabeça. Não há limite. Não sei se tenho medo, pois faz parte de mim. No entanto,  medo é uma palavra a ser levada em conta quando se quer conhecer o verdadeiro País das Maravilhas..."

Você precisa ir ao País das Maravilhas por quê? Está preparada?
"Preciso salvar a minha mãe, todas a acham louca, mas eu sei que não, sei como é. As mulheres da minha família são amaldiçoadas e preciso vencer isso. Só queria que vissem minha mãe com um olhar diferente, portanto, me arriscarei para isso.
A primeira regra é que nem tudo é o que parece ser no País das Maravilhas. Preciso agora encontrar a Toca do Coelho Branco e mergulhar nas sombras dos delírios.
Preciso da ajuda de todos!"

Alyssa, nós leitores estaremos com você nessa aventura. Você pode não estar preparada, eu posso não estar. Mas tenho certeza que a corrente de leitores será forte e juntos conseguiremos.
"Obrigada a todos os leitores. O tempo está passando...
Aguardo vocês nessa maldição...
Sabe, coleciono insetos para silenciar seus sussurros..."

Os insetos...

Alyssa, alguma consideração final?
"Deseje com todo o seu coração, comente os motivos de querer vir comigo com a hashtag #AlyssaSorteia e concorra a um livro #OLadoMaisSombrio agora no Twitter!"

Enviem no Twitter mensagens para Alyssa usando a hashtag #OLadoMaisSombrio e #AlyssaSorteia para o perfil @Novo_Conceito e concorra ao livro!! São CINCO exemplares de agora até às 17:30!! Corram!

[Atualização às 17:58] O sorteio TERMINOU! Confiram o resultado aqui.

Booktrailer:





2 comentários

  1. Me interessei, acredita, Tati!? Rs! Vou tentar ganhar um livro desse, vou participar!
    Beijosssss!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, Ligia, o sorteio foi relâmpago, acabou. Durou apenas pouco mais de uma hora. Mas quem sabe em breve não sorteio um aqui? O livro será publicado em abril, será minha primeira leitura do mês, se possível :) Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias