publicidade

Lançamento destaque: Love Me Do, Paolo Hewitt e Verus Editora (Grupo Editorial Record)

Love Me Do
50 momentos marcantes dos Beatles.
Ilustrado com fotos raras!
Paolo Hewitt - Verus Editora
Tradução: Leandro Woyakoski
276 páginas - Ano: 2014 - R$45,00



Sinopse:
"Uma obra única sobre uma das maiores bandas de todos os tempos.
Tão fascinantes hoje em dia quanto no auge, na década de 1960, os Beatles estarão para sempre enraizados na cultura popular mundial. Sua influência se espalhou por gerações de fãs e músicos e ecoa ainda hoje, mais de 50 anos após o lançamento de seu primeiro compacto, “Love Me Do”, em 1962.
Da infância na dura Liverpool pós-guerra, passando pelos anos mais loucos e chegando até a reunião dos integrantes da banda na década de 1990, Paolo Hewitt narra 50 momentos definidores da carreira dos Beatles — os bons, os maus e os feios. Os comentários sagazes do autor exploram as proezas juvenis do grupo, o estilo de vida glamoroso, o encontro com astros como Bob Dylan e Elvis Presley, além de seu espantoso salto artístico, indo da simples “Love Me Do”  à sofisticada “Tomorrow Never Knows” em apenas três anos.
Lançando nova luz sobre a banda “mais popular que Jesus”, esta obra oportuna captura os momentos nos quais quatro figuras notáveis se uniram para criar algo realmente extraordinário."

Links: Record | Skoob




Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias