publicidade

Arrabal e a Noiva do Capitão, de Marisa Ferrari e Novo Conceito, será adaptado para a televisão

Oi, Leitoras e Leitores Viciados, quem já leu o romance Arrabal e a Noiva do Capitão? O livro foi publicado em março deste ano, pelo Grupo Editorial Novo Conceito, através do selo Novas Páginas.
A escritora Marisa Ferrari negociou os direitos da obra com a TV Globo: O livro vai virar minissérie!
Vamos torcer para o projeto ser um sucesso.





Arrabal e a Noiva do Capitão
Dois Irmãos. Uma mulher. Uma escolha.
Marisa Ferrari - Novas Páginas / Novo Conceito
368 páginas - Ano: 2014 - R$29,90

Sinopse:
"Giordano e Giuseppe são idênticos na aparência, mas suas almas não poderiam ser mais diferentes. O bravo Giordano é o capitão-chefe da Guarda Real. Giuseppe é um ator de coração puro e alegria contagiante que viaja com sua trupe para se apresentar nas praças e castelos da região.
De caráter inflexível, Giordano tem como sua maior missão proteger o Rei. Por sua vez, o sonhador Giuseppe deseja escrever uma peça de teatro com diálogos, o que seria uma inovação para a época.
Embora não sejam propriamente amigos, os dois irmãos vivem uma espécie de acordo de cavalheiros, respeitando o espaço um do outro e lidando com o delicado estado de saúde de sua mãe. Até que a formosa Luigia acaba com a paz da família Romanelli...
Arrabal e a Noiva do Capitão nos transporta para a incrível Nápoles do século 18, magistralmente reconstruída por Marisa Ferrari. Uma história que resgata a magia do teatro e nos convida a compreender a beleza que existe nas contradições."

Links: Novo Conceito | Skoob | degustação | comprar



Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias