A 38º Feira Internacional do Livro de Buenos Aires

A 38º Feria do Livro de Buenos Aires acontecerá de 19 de abril a 7 de maio, reunindo autores, editores, livreiros, distribuidores, educadores, bibliotecários, artistas, jornalistas e mais centenas de leitores do mundo inteiro. Os dias dedicados aos profissionais são de 16 a 20 de abril das 9h às 18h.

As empresas expositoras do estande do Brasil na Feira Internacional do Livro de Buenos Aires-2012 deverão enviar seus livros ao armazém do operador logístico credenciado pela CBL, até o dia
.
O prazo para envio das fichas de inscrições seguem até o dia 20/3.
Importante: Os livros devem ser diretamente enviados ao despachante logítico, dessa forma a CBL não receberá nenhuma caixa de livro na sede.
O estande do Brasil é organizado pela Embaixada Brasileira em Buenos Aires, mais informações no e-mail: brazilianpublishers1@cbl.org.br

Um comentário

  1. Uma oportunidade muito boa para dialogar e conhecer a cena literária de nossos hermanos. Com meu espanhol péssimo até me arriscaria a ir se pudesse.

    Abraços!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Antes da publicação, os comentários passam por moderação, então aguarde, por favor.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos, não serão publicados, assim como pedidos de e-Books ilegais.
Sua opinião é muito importante! Através dos comentários é que posso tentar fazer um blog mais interessante.
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.
Obrigada por participar.

Editoras parceiras