Pesquise no Leitora Viciada

21 de março de 2012

Pré-venda de Em Busca do Arco-íris de Sonhos da Gisele Borges

Após anunciar algumas das novidades da Editora Estronho e a pré-venda de Le Monde Bizarre, lançamento da editora, trago mais uma notícia: O volume um da coleção infantil Mundo Fantástico de Cor do Selo Fantas já está em pré-venda. Em Busca do Arco-íris de Sonhos é de autoria da Gisele Borges (ou como já a conhecemos: Celly Borges). As belíssimas ilustrações à lápis são de feitas pela Carolina Mancini, responsável por todos os desenhos da série.




Celly Borges mostra que buscar o que se sonha, ir atrás com vontade, tudo pode se tornar realidade e a vida fica muito mais colorida. Um livro lindo com 20 páginas para os estronhozinhos se divertirem e sonharem.

Durante a pré-venda na Livraria Estronho o leitor ganha um cupom de 5% de desconto para a sua próxima compra (mesmo que o produto escolhido já possua desconto), ganha 150 bizonhas e tem um desconto de R$7,90. O livro está por R$20,00 com frete grátis e pode vir autografado pela autora se desejarem!
A Promoção é válida até o dia 05/04 e o produto será enviado após o dia 30/03. Comprar!

Celly fala sobre a série:
"A ideia de escrever histórias para crianças começou quando convidei alguns amigos, autores de literatura fantástica para escrever em meu blog infantil. Primeiramente foi um desafio complicado, alguns perguntavam como fazer, se havia algum limite. Mas para crianças não há muitos limites, ou quase nenhum, afinal crianças percebem muito mais o mundo em volta, têm essa sensibilidade ainda não “estragada”, limitada pela visão adulta. Convidei o Marcelo Amado e, apesar de algumas inseguranças, logo aceitou e me apresentou muito rápido o conto “Carolina descobriu que podia voar...”, depois de algum tempo resolvemos transformar este conto em um livro, e logo depois surgiu a possibilidade de também ter um conto em cores e papéis, “Em busca do arco-íris de sonhos”.Adoro esse público infantil e escrever para os pequenos é mágico, transporta para mais mundos, mais possibilidades que os grandes não se permitem.Então apresentamos a ideia para a Carolina Mancini que logo nos mostrou a primeira capa. Demos a liberdade para que ela criasse e colorisse. E ela é a terceira participante, com seu livro “Papel, caneta e o menino perneta”. Desejo uma ótima viagem por essas e várias outras histórias dedicadas às crianças, grandes ou pequenas, que ainda serão publicadas nesta coleção."


Os próximos lançamentos:

Carolina descobriu que podia voar... de M. D. Amado narra um dia muito especial na vida de uma garotinha tímida, que se achava feia e não tinha amigos. Aos poucos, incentivada pela mãe, ela descobre que a vida é muito mais colorida e divertida.



Papel, caneta e o menino perneta de Carolina Mancini conta a história de Rafael, que sonha acordado, desenhando desde mundos inalcançáveis até uma simples corrida. Até que descobre que tudo pode se tornar real, mesmo que comece com papel e caneta.

Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail