publicidade

Caixa Postal#17: final de junho

Oi, Leitores Viciados, ansiosos por mais uma postagem de Caixa Postal? Nesta tenho para mostrar prêmio que ganhei em sorteio, livros enviados por parceiros para serem sorteados entre vocês e também para mim; para resenha e ainda comprinha em sebo.

Cortesia:
A Belas-Letras enviou para resenha o super lançamento do Humberto Gessinger com marcador. O livro Entrelinhas do Horizonte é muito diferente e estiloso, altíssima qualidade do material; páginas amarelas, páginas pretas, orelhas grandes e capa vazada. Muito atraente:









A Argonautas Editora enviou um kit incrível para ser sorteado em julho no aniversário do blogue. Vocês vão adorar, pois são três livros num só kit, toda a coleção Sagas: Espada e Magia; Estranho Oeste; Martelo das Bruxas. Recomendo e já resenhei os três aqui no blogue.




A Editora Draco realizou mais um sorteio entre os blogues parceiros e o Leitora Viciada foi contemplada com o livro Dieselpunk. Como já possuo o livro de uma compra anterior, resolvemos então sorteá-lo entre vocês, gostaram da ideia? Este é um super livro, cheio de detalhes e grosso:




O escritor Estevan Lutz enviou para resenha o livro da Giz Editorial Invasão, onde possui um conto publicado. Ah, e está com dedicatória e autografado! Espero logo devorar esse livro, sempre fico ansiosa pelos texto do Estevan. Acho que a capa é uma homenagem a Guerra dos Mundos:





Recebi também para resenha o livro Lázarus da autora Georgette Silen, publicado pela Novo Século. Veio com dedicatória, autografados e com dois marcadores lindos: Fábulas ao Anoitecer e As Crônicas de Kira.





Outra cortesia linda que chegou, é o livro O Trio da Alane S. A. Brito, lançamento quentíssimo, acabou de sair do forno, opa, gráfica! É uma publicação da Novo Século e o livro está lindo!
A Alane, além de escrever uma dedicatória que me emocionou, enviou o marcador também autografado para mim e a surpresa: o livro veio embalado para presente. Nem preciso dizer que amei. Preciso sim: Alena, eu amei sua delicadeza e carinho e que quero logo ler O Trio!








A Editora Novo Conceito enviou mais dois super kits, repetidos (um para mim e outro para sorteio) de: Branca de Neve e O Caçador, vários autores e baseado no filme homônimo e Estou Com Sorte de Douglas Edwards! Muito lindos!
Branca de Neve e O Caçador vem com o livro + marcador + caixa + bloquinho em formato de maçã + informativo. Já Estou com Sorte vem com o livro + marcador + caixa + mousepad.





Sorteios:
Ganhei um sorteio no blogue Leituras da Paty um kit lindo! Com um marcador artesanal e vários marcadores e cartão de Amor Vampiro, além do livro Especial Jane Austen com Razão e Sensibilidade; Orgulho e Preconceito; Persuasão da Martin-Claret.




Ganhei um sorteio da autora Patrícia Barboza: um kit lindo com o livro juvenil Os Quinze Anos de Carol + marcador do livro + marcadores de As MAIS (um de cada personagem e mais um - fofo demais, com o formato de cada boneca!).
O livro veio com dedicatória e autógrafo e todos os marcadores de As MAIS também vieram autografados para mim. Emocionante!









Compras:
Comprei no Estante Virtual no sebo Travessa da Praia de Santos, SP o livro Horror em Amityville de Jay Anson e outro livro para presentear uma amiga. Como sempre, pelo Estante Virtual é tudo sempre barato, prático e rápido.
Um livro de terror sempre tão indicado por todos que curtem o gênero, até minha irmã, que o me indica há tempos. Edição do Círculo do Livro, adoro! Sempre que compro em sebo e existe essa edição, é sempre a minha escolhida, por ter capa dura, texto integral e normalmente costuma estar em boas condições.





Loja da Leitora Viciada:
Produtos comprados por mim para iniciar as vendas online na Loja da Leitora Viciada. Por favor, aguardem e a lojinha estar funcionando. Somente livros novos, recém chegados da distribuidora!
São três títulos diferentes (Elite da Tropa, versão de bolso, Objetiva, vários autores; Contos de Amor Rasgados, edição antiga, Marina Colasanti, Rocco; e Imortal - Histórias de Amor Eterno, organizado por P. C. Cast, Planeta):




Em breve comprarei mais livros na distribuidora e (re)inaugurarei a loja!

8 comentários

  1. Lindos os novos livros!!!
    O trio e Os 15 anos de Carol foram os que mais chamaram atenção!!!
    Boa leitura!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tatiana :D Pelo visto tem vários tesouros para mostrar *-* Let's go!
    Nunca fui fã do Humberto Gessinger, só conheço as canções mais Pops mesmo, mas essas já demonstram um nível de refino altíssimo e não espero menos do livro. A cor das páginas é bem legal e a textura me parece boa também. Que legal! "Sagas" é um dos prêmios que vou querer muito! A capa de "Dieselpunk" é muito legal, na verdade todo o livro é muito bem feito e elogios existem mil para esta obra. Curti! A capa de "Invasão" me lembrou dos Tripods também kkkkkkkkkkk Poxa, é tão legal receber livros autografados! :D Valorizo demais escritores que sabem demonstrar carinho pelos leitores, assim eles nos ganham fácil. Legal! "Estou com sorte" vem com o mousepad ainda :) Além das parcerias, ainda teve sorte e ganhou em sorteio. Uhul! \o/ Ótima aquisição! "Horror em Amityville" em capa dura! Tenho um amigo que também possui alguns livros do Círculo do Livro e são mesmo de qualidade. Assim que a loja estiver a pleno vapor, me avise, pois será um prazer divulgar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço com antecedência todo o apoio, obrigada!! Beijos.

      Excluir
  3. Caixa Postal recheada, quanto livro bom. A sua lojinha está começando bem, pena que estourei minha verba para livros..rsrs. Muito bom, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E além desses 3 títulos, + 3 estão a caminho, além das pelúcias! Beijos e obrigada.

      Excluir
  4. Quanta coisa boa Tati!!!

    Sua lojinha será um sucesso! Conte comigo para divulgar! =)

    Ps.: Temos o mesmo lençol (o roxo com flores)!!! rsrs

    Beijos,
    Nica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada desde já, sua divulgação me ajudará muito. Mesmo lençol ahahaha beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias