Lançamento: A Ira de Nasi, de Mauro Beting e Alexandre Petillo, Editora Belas-Letras

A Editora Belas-Letras apresenta: A Ira de Nasi - a biografia de um dos roqueiros mais polêmicos do Brasil! Nas livrarias do país a partir de 10 de setembro.


A Ira de Nasi
Mauro Beting e Alexandre Petillo - Editora Belas-Letras
320 páginas - Ano: 2012 - R$34,90

Sinopse:
"Nasi não nasceu para ser santo. Nasceu para ser a voz de um pecado capi­tal. Quando foi fundo ele acabou indo além do permitido e recomenda­do. E, na volta, trouxe com ele tudo que o dragou – do melhor e do pior. Nas travessias ao céu e nas travessuras abaixo do inferno das drogas quími­cas e das porcarias das pessoas físicas e jurídicas que experimentou, o ex-vo­calista do Ira! se tornou homem com todas as letras. Desde as bem feitas e de boa métrica até as malfaladas e malditas. Você ficará vermelho de raiva e de paixão com a história de um dos roqueiros mais polêmicos do Brasil, com tantas tretas que fizeram da vida de Marcos Valadão, este Wolverine brasileiro contra­ditório e solitário, coisa de ficção, de horror, de comédia e de drama, mas também de muito amor."

Links: Skoob | Blogue Belas-Letras | degustação

Booktrailer:


3 comentários

  1. Não sou um fã ou no mínimo leitor assíduo de biografias, contudo por esta até fico um pouco curioso porque curto as músicas do Nasi, principalmente na fase que ainda existia o "Ira!". É uma pena que uma banda tão boa tenha acabado.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. nao sou lá muito afim de biografias >< mas como tem haver com rock acho que devo dar uma chance ><
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler essa biografia, adoro a banda, escutava muito quando criança por influência do meu pai e vai ser ótimo poder ler esse livro!

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir

Antes da publicação, os comentários passam por moderação, então aguarde, por favor.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos, não serão publicados, assim como pedidos de e-Books ilegais.
Sua opinião é muito importante! Através dos comentários é que posso tentar fazer um blog mais interessante.
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.
Obrigada por participar.

Editoras parceiras