Pesquise no Leitora Viciada

24 de agosto de 2012

Nós Autores recebe Marcelo Amaral no Rio de Janeiro

Mediado por Janda Montenegro, o evento "Nós, Autores" abre espaço para que os autores brasileiros falem sobre seus trabalhos e se aproximem do público leitor.
Esse mês Marcelo Amaral vai contar para vocês como foi escrever Palladinum - Pesadelo Perpértuo e também irá interagir com quem já leu ou quer ler o livro! O autor estará autografando na livraria.
O evento acontecerá no dia 25/08 (sábado, amanhã) às 14hs, na Saraiva do Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro.


Convite do evento no Facebook.

O livro:
Palladinum - Pesadelo Perpétuo
Marcelo Amaral - Llyr Editorial
464 páginas - Ano: 2011

Sinopse:
"Na cidade de Vale Prateado, os preparativos para a festa de 40 anos do Colégio São João unem os esforços de pais, alunos e professores. Juliana, editora do jornalzinho escolar Página Pirata, está cobrindo o evento junto com seus melhores amigos. Em meio às comemorações, uma aguardada exposição de artefatos arqueológicos coincide com o início de uma série de eventos inexplicáveis na escola: professores se tornam verdadeiros carrascos, e o pânico toma conta dos alunos quando até mesmo seus pais se voltam contra eles! A turma da Página Pirata precisa descobrir o que está havendo, e essa busca os levará a um lugar desconhecido: o mundo dos sonhos e pesadelos. É lá que os jovens entenderão que estão prestes a enfrentar uma batalha épica entre forças extremamente poderosas! Estarão eles prontos para as descobertas que terão pela frente?"


Links: TwitterFacebook | Skoob | Youtube | degustação | website

Booktrailer:


Como comprar:
Você pode comprar na loja online que mais lhe agrada:
Livraria da Travessa | Saraiva | Siciliano | Lojinha do Facebook Palladinum (neste caso, você compra autografado e com desconto, diretamente com o autor)

O autor:
Marcelo Amaral nasceu em 1976 no Rio de Janeiro, onde mora e atua como designer gráfico e ilustrador.
É formado em Desenho Industrial pela UFRJ, tem um MBA em Marketing pela ESPM e é também pós-graduado em Animação e em Ergodesign de Interfaces pela PUC-Rio. Ufa!
O sonho de escrever fantasia nasceu de suas tentativas de fazer Histórias em Quadrinhos e também de sua paixão relacionada a tudo nesse universo: HQs, livros, desenhos, jogos, filmes, séries… Em sua opinião, sua infância nos anos 80 o permitiu viver talvez a produção cinematrográfica, televisiva e literária mais fantástica de todas as gerações.
Palladinum – Pesadelo Perpétuo é seu primeiro romance publicado pela Llyr Editorial.

Links: Twitter | Skoob | Formspring | Facebook
E-mail: marcelomprime@gmail.com

Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail