publicidade

Lycia Barros divulga capa e sinopse de Uma Herança de Amor - Armadilhas do destino!

A continuação de Uma Herança de Amor - Quando o fim pode ser o começo (resenha) é Uma Herança de Amor - Armadilhas do Destino. A autora Lycia Barros divulgou a capa do livro, a ser lançado em novembro pela Ágape e prometeu em breve disponibilizar o primeiro capítulo como degustação.

Ah, é o Rafa!


Sinopse:
"De todos os filhos de Paulo, Rafael sempre foi o que mais deu trabalho. Após uma infância traumática – incluindo o abandono de sua mãe – ele se reergueu com o apoio da família. Contudo, carregou marcas profundas na sua alma.
Agora, já adulto, Rafael Cavalheiro pretende estabelecer-se definitivamente na cidade maravilhosa, perto do irmão gêmeo e da cunhada, para realizar seu grande sonho: tornar-se um renomado chef de cozinha. Seus planos pareciam perfeitos.
Mas sua vida muda radicalmente ao conhecer Alexia, garota desafiadora e irresistível. E mesmo contra a vontade de ambos, eles se apaixonam. Porém, Rafael e Alexia passarão por diversas turbulências, que deixarão esse inusitado relacionamento ameaçado, pois uma armadilha do destino poderá mudar as suas vidas para sempre."

Conheça Uma Herança de Amor - Quando o fim pode ser o começo:

Uma Herança de Amor - livro 1
Quando o fim pode ser o começo
Lycia Barros, - Editora Ágape (Grupo Novo Século)
320 páginas - Ano: 2012 - R$29,90

Sinopse:
"Amanda é uma jovem de 23 anos que foi criada pela avó materna, vivendo no Rio de janeiro, e que passou a vida com uma grande lacuna em relação à lembrança dos pais. Devido a esse hiato de memória, ela atravessou um período de revolta na adolescência, onde trouxe grandes aborrecimentos a sua tutora, que infelizmente acabara de falecer, devido a um súbito câncer. Em seu testamento, a avó pede que Amanda encontre-se com a mãe e permaneça ao lado dela durante trinta dias antes que tome posse de sua herança. E, em homenagem a figura materna que a mesma representou, muito a contra gosto, a neta a obedece. Porém, a única coisa que Amanda sabe sobre a mãe, é que ela era uma alcoólatra e que por isso passou muito tempo vivendo em uma clínica de recuperação. Sobre o pai, Amanda só sabe que o mesmo está morto.
Nesse reencontro turbulento, muitas coisas irão acontecer. Em choque, Amanda reencontrará sua mãe recuperada, morando no pequeno município de São Lourenço e vivendo com sua nova família. Profundamente magoada, Amanda desejará descobrir por que nunca foi procurada por ela. E, para piorar, se apaixonará por um homem que poderá mudar todos os planos que ela havia traçado.
Será que Amanda conseguirá conhecer o poder libertador do perdão?
Uma herança de amor é um romance divertido e emocionante que trata de vários dramas humanos e que, principalmente, nos faz refletir grandemente sobre todas as formas de amor, sem as quais, para nós, definitivamente não vale a pena existir."

Skoob | Ágape | Lycia Barros | degustação | comprar (autografado diretamente com a autora; pode utilizar cartão de crédito) | resenha

A autora:
Lycia Barros reside com o marido e os filhos em sua cidade natal: Rio de Janeiro. Hoje, como sua função principal, atua apaixonadamente como escritora. Paixão essa, herdada desde que cursou Letras na UFRJ.

Seu primeiro romance foi o livro que é grande sucesso A Bandeja - Qual Pecado te Seduz? (Danprewan, 2010 - resenha).
Possui mais quatro livros publicados: Entre A Mente e O Coração (Danprewan, 2011) e Tortura Cor-de-Rosa - Por que as meninas também sabem ser cruéis (Habacuc, 2011), estão alcançando o mesmo sucesso; seus dois novos livros, publicados em 2012, já atingiram um alto nível de vendas. A Garota do Outro Lado da Rua (Novo Século, 2012) e Uma Herança de Amor - Quando o fim pode ser o começo (Ágape, 2012 - resenha). Seu próximo lançamento é Uma Herança de Amor - Armadilhas do destino (Ágape, novembro de 2012).

Possui um canal no Youtube, aonde publica vídeos com entrevistas com outros autores, realiza promoções, mantem seus leitores atualizados, dá dicas para escritores e muito mais!

O que pensa sobre livros: "A Biblia é o livro dos livros. Inspirada por Deus, escrita pelos homens, concebida no céu, nascida na terra, odiada pelo inferno, pregada pela igreja, perseguida pelo mundo e crida pelos fiéis.Se tiver que ler algo primeiro, leia ela."

website | Twitter | Youtube | Skoob de autora | Facebook

4 comentários

  1. Nossa, eu não sabia que tinha continuação =O
    Sinceramente, não gostei muito desta capa, ainda prefiro a primeira (achei que está está com cores muito vivas haha)

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ceile, acho que a capa tem cores vivas porque o Rafael é muito animado, a história se passa no Rio e os objetos tem a ver com a profissão que ele deseja seguir como chef... achei que combinou bastante! Acho que os livros podem ser lidos independentemente um do outro, mas aconselho a ler na ordem, muito melhor sempre! Beijos.

      Excluir
  2. Ainda não li algum dos textos da Lycia, mas pelas suas análises (em que confio) dá para perceber que os livros são muito bons. Espero em breve ler também os livros dela, com certeza o pessoal que frequenta o Leitor Cabuloso gostaria (a maior são garotas).

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito do estilo da Lycia. Ela evoluiu muito na sua forma de escrever, porém sem perder sua autenticidade. Possui um talento nato para emocionar trazendo pessoas comuns nas histórias, porém com impacto realista. Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias