publicidade

Futuros lançamentos da Giz Editorial


A Giz Editorial possui várias obras sendo finalizadas, algumas logo estarão nas livrarias. Os leitores podem esperar por ótimos lançamentos da editora.
Vamos conhecer os futuros lançamentos da Giz:

A Ascensão dos Lobos
Leonardo Ragacini - Giz Editorial
"Heeily assumiu sua forma de lobo, tomada pela fúria violenta que a consumiu por dentro como ácido. Aquela era a transcendência, a evolução e a verdadeira forma da alma que habitava seu corpo. A origem, a fonte vital. Aquela não era Heeily humana, aquela era a alma de uma loba predadora e voraz, que não ia limitar seus verdadeiros instintos naturais."
Skoob


As Crônicas de Kira
Georgette Silen - Giz Editorial
"Uma princesa guerreira. Uma profecia antiga. Uma missão sagrada. Kira, a Princesa de Hisipan, terra de fabulosas mulheres guerreiras, parte em uma jornada heroica por reinos distantes, à procura de um artefato mágico. Uma narrativa épica, repleta de reviravoltas e personagens complexos, guerreiros, batalhas espetaculares em terra e mar, criaturas fantásticas, monstros saídos de histórias de terror, belas mulheres e feiticeiros sinistros, que irá hipnotizá-lo do início ao fim. As Crônicas de Kira é leitura obrigatória para os apreciadores do gênero Espada & Magia, que tornaram famosos personagens como Conan, o Bárbaro, e Elric, o cavaleiro albino."
Resenhei o livro da Argonautas Editora Sagas, volume 1: Espada e Magia aonde encontramos um conto excelente com essa guerreira.
Skoob


Fábulas ao Anoitecer
Georgette Silen - Giz Editorial
"Você sabe o que acontece na escuridão da noite? Que mistérios se escondem sob a luz do luar? Fábulas ao Anoitecer é uma seleta de narrativas fantásticas que têm como cenário principal o manto da escuridão, que assume seu reinado após o pôr do sol. Terror, amor, magia, criaturas fantásticas como fadas, bruxos, dragões, elfos, e até ficção científica surgem de suas páginas. Mitologia e lendas folclóricas mundiais são revisitadas e conduzem o leitor pelo maravilhoso mundo da Literatura Fantástica Brasileira. Fábulas ao Anoitecer é para ser lido debaixo das cobertas, com lanternas acesas, num clima de mistério e segredo. Mas tome cuidado com as janelas. Mantenha-as bem fechadas..."
Skoob

O Despertar das Tatuagens
Regina Drummond e Rosana Rios - Giz Editorial
"Dois mundos. Um objeto perdido. Marcas que se transformam em tatuagens de poder. O mal se espalha por um reino idílico, governado pela Grande Mãe, uma poderosa matriarca. Uma profecia pode levar a salvação para o continente devastado. Mas pode também atrair criaturas perigosas: as Sombras, que se alimentam das fraquezas humanas, encontram o campo livre para agir. Entre duas realidades cheias de desafios, Raiziar, o herdeiro da Grande Mãe, luta pelo despertar das nove tatuagens que traz no corpo. Só elas poderão ajudá-lo a encontrar o objeto capaz de devolver força e poder aos seus ancestrais."
Skoob


capa
provisória
Renegados
Rafael Sales - Giz Editorial
"Uma guerra sobrenatural acontece há milênios e os peões dessa disputa secreta são os humanos. Entretanto, uma garota amaldiçoada no momento exato que o primeiro ar impuro desse mundo preencheu seus pulmões poderá dar fim a esse duelo surreal; mas, para isso, terá que escolher entre em se entregar aos demônios e deixar de existir, se tornando a Filha do Profano capaz de desempatar a guerra, ou permitir que os anjos ceifem a sua vida. Conheça um mundo sobre-humano e descubra o que está no interior da Penumbra. "Agora de fato sei que estou incompleta. Uma transição da luz para as sombras acontecerá a qualquer momento em meu ser. Estou no meio de uma guerra milenar e sem fim apenas esperando pelo pior" Lizie Adágio."
Skoob


capa
provisória
Kaori e o Samurai Sem Braço
Giulia Moon - Giz Editorial
A vampira perfumada Kaori nasceu no livro Amor Vampiro e depois teve mais aventuras em Kaori: Perfume de Vampira e Kaori 2: Coração de Vampira. Agora Giulia Moon prepara Kaori e o Samurai Sem Braço, ainda sem sinopse e capas oficiais. Fiz uma capa caseira apenas para a página do Skoob não ficar vazia.
Esta é uma aventura mais curta de Kaori, totalmente passada no final do século XVIII, no Japão. Não é Kaori 3 (mas Kaori 3 está nos planos da autora!).

Skoob





Outros lançamentos da Giz que estão no prelo:


  • Angel Pets (Allen & Linda Anderson)
  • Betume (Rogério de Jesus Santos)
  • Blog da Bruxa (Regina Drummond)
  • Ceticismo e Política (Cesar Kiraly)
  • Fragmentos (Ricardo Guilherme dos Santos)
  • Inspiração Transcendente ou Percepção Insólita (Aderlene Bastos Giannini)
  • Kera (Kauê Fraki)
  • Latipac (Carlos Roberto Husek)
  • Maquetes & Miniaturas - Livro Cidades (Regina Mazzocato Nacca)
  • Outras Palavras, Novas Encrencas (José Luiz Balthazar Jacob)
  • O Andarilho - Prelúdio (Murilo Augusto Gallassi)
  • O Infinito da Menina Sophia (Lorena Maia)
  • O Marchista (Gilberto Moog)
  • Uma mulher de Fibra (Regina Drummond)

9 comentários

  1. Olá! Obrigada pela divulgação dos lançamentos novos! Agradeço muito pelo post ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Georgetter você merece. Estou ansiosa pela aventura de Kira! Beijos.

      Excluir
  2. "A Ascensão dos Lobos" foi o que mais que chamou atenção. Atualmente acompanho a série "Teen Wolf" e ver um livro com o tema lobisomens... \o/

    ResponderExcluir
  3. Fábulas ao Anoitecer me interessou =D E o Despertar das Tatuagens e Kaori já estão na minha lista *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nossa lista cresce e cresce com tantos lançamentos bacanas. Beijos.

      Excluir
  4. Gostei da sinopse dos livros. As capas estão bem coloridas e irão, com certeza, chamar a atenção nas livrarias. Em "O Despertar das tatuagens" achei a fonte de poderes parecido com a série "Os Instrumentos Mortais".

    http://funshunter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Muito obrigado pela divulgação dos futuros lançamentos da editora.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraço para você, eu que fico feliz em ver lançamentos tão bacanas.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias