publicidade

Farol HQ lança mais duas novas aventuras de Sherlock Holmes


Outras HQs da coleção:


A Faixa Malhada
Coleção Sherlock Holmes - volume 1
Sir Arthur Conan Doyle - Farol HQ
48 páginas - Ano: 2011 - R$26,90

Sinopse
"A Faixa Malhada é o primeiro volume de uma série em quadrinhos que reconta as histórias do personagem mais famoso de Arthur Conan Doyle. Publicado originalmente em 1892, o conto foi adaptado para os quadrinhos com cores vivas, grandes quadros e belas ilustrações, de modo a atrair aos leitores iniciantes. A série traz a oportunidade para o jovem leitor de estabelecer o primeiro contato com as histórias de Sherlock Holmes. O Farol lança em outubro “A Casa Vazia”, segundo volume da série."

A Casa Vazia
Coleção Sherlock Holmes - volume 2
Sir Arthur Conan Doyle - Farol HQ
48 páginas - Ano: 2011 - R$26,90

Sinopse:
"Sherlock Holmes está de volta! Durante três anos, Watson acreditou que seu melhor amigo estivesse morto e, para manter a memória de Holmes, procurou ajudar a polícia a resolver casos, mas não tinha o talento do conhecido detetive. O estranho assassinato de um aristocrata deixa Watson perplexo. Mal sabia ele que contaria com a ajuda do amigo sherlock holmes, que reaparece para resolver o caso. Acompanhe a misteriosa volta de sherlock nesta aventura: a casa vazia."




Site da coleção.

4 comentários

  1. Muito legal transportar grandes personagens da literatura para HQs e outras mídias :) Isso amplia o alcance dos clássicos :D


    Abraços!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro HQs, ver a literatura transformada em quadrinhos é sempre positivo.

      Excluir
  2. Li somente alguns contos de Holmes, mas tenho mta vontade de ler mais coisas. Não sabia que existia no formato HQ *-*

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias