publicidade

Novidades Estronhas e pré-venda de Le Monde Bizarre

A Editora Estronho anunciou que novos membros agora fazem parte da equipe da editora, visando melhorar a qualidade das obras publicadas. A Estronho baseou-se em sugestões de leitores, autores e alguns críticos literários:
Tânia Souza ajudarpa na leitura crítica;
 Bia Machado e Glaucia Piazzi farão junto com a editora e revisora Celly Borges, um trabalho de dupla revisão em todas os livros;
Carolina Mancini é a ilustradora oficial da coleção infantil Mundo Fantástico de Cor (os dois primeiros volumes serão lançados pelo Selo Fantas nas próximas semanas);

E mais parcerias para futuras publicações:
Walter Tierno está trabalhando nas caricaturas que ilustrarão Cantando um Blues de Isaac Soares de Souza (lançamento em julho);
Frede Tizzot que irá ilustrar Quando o Saci encontra os mestres do terror;
Carlos Rocha ilustrará o romance Territórios Invisíveis, de Nikelen Witter.
Fabiano Vianna, da Revista Lama, irá assumir as ilustrações da futura antologia sobre o velho oeste, Balé dos Enforcados, que abrirá inscrições dentro de alguns dias.
Fonte.

E os leitores já podem adquirir Le Monde Bizarre - O Circo dos Horrores em pré-venda na Livraria Estronho! O livro está de R$39,90 por R$29,90.
Durante a pré-venda você ganha 1 marcador + 1 botom + 1 cupom de 5% de desconto em sua próxima compra na Livraria Estronho, mesmo que o produto escolhido já tenha desconto, e ainda acumula 150 Bizonhas! Essa promoção é válida até o dia 05 de abril. Atenção: o produto será enviado após o dia 28 de março.


Le Monde Bizarre, O Circo dos Horrores
A. Z. Cordenonsi, Alexandre Heredia (convidado), Celly Borges, Duda Falcão, G. Araújo, Iam Godoy (convidado), João M. S. Rogaciano, Kássia Neves, Lucas Lourenço, Pedro de Almada, Rafael Sales, Rochett Tavares e Valentina Silva Ferreira
Organização: M. D. Amado - 208 páginas - Ano: 2012

Sinopse:
"Le Monde Bizarre é o nome da companhia de entretenimento circense mais antiga, ainda em atividade, de que se tem notícias. Seu fundador, Monsieur Serge Tissot, criou um mundo particular onde habitavam os mais bizarros seres já vistos na terra. Curiosamente, o significado de seu nome é pastor."

Links: Informações | booktrailer | degustação | Skoob | comprar!


Arte completa:

Booktrailer:

4 comentários

  1. A Estronho está crescendo muito! Merece tudo isso e muito mais, afinal possui uma maneira de se relacionar com os clientes que a destaca de muitas "grandes" editoras. A Celly e o Marcelo interagem muito com os leitores da Estronho pelo twitter e pelo facebook, eu mesmo me sinto quase um amigo de longa data tamanha a simpatia deles. O sensacional da Estronho está também na qualidade do serviço com os livros (diagramação, arte etc).

    P.S: Acho que vou dar de presente "Le Monde Bizarre, O Circo dos Horrores" para uma amiga minha que tem um medo danado de palhaços kkkkkkkkkk

    Abraços!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Estronho é especial e tem lugar próprio no meu coração de leitora e blogueira. Eu admiro muito o trabalho deles, em vários sentido. Uma editora que merece estar entre as maiores. Concordo com tudo o que você mencionou: relacionamento com os leitores, autores e parceiros, material de qualidade.
      Eu não curto nem um pouco palhaços, morro de medo deles!! Por isso quero tanto Le Monde Bizarre, vou tremer e bater os dentes durante a leitura. Sei lá, acho o ambiente de circo por si só, algo bizarro. Beijos.

      Excluir
    2. Somos uns amores rsrsrsrsrs

      Obrigada pelo carinho mocinhos =)

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias