publicidade

O Prazer da Leitura, 21 clássicos nas bancas pela Abril Coleções

Vem aí a coleção O Prazer da Leitura que reúne uma seleção das melhores obras da literatura mundial.

São 21 títulos clássicos, dentre eles alguns bastante populares, como Dom Quixote, de Miguel de Cervantes, 20.000 Léguas Submarinas, de Júlio Verne, e Os Três Mosqueteiros, de Alexandre Dumas. São histórias emocionantes que há séculos encantam gerações e prendem a atenção do leitor da primeira à última página.

Serão publicados pela Abril Coleções e vocês poderão comprá-los na banca de jornal. Sexta-feira, nas bancas de São Paulo e Rio de Janeiro.



Estamos no aguardo de maiores informações: a periodicidade em que será publicados, quais são versões completas e quais são adaptações (pois vi que Moby Dick é uma adaptação), tamanho dos livros e quando estarão disponíveis no resto do país. Estou esperando a resposta a Abril Coleções para editar esta postagem para vocês.

Lista da coleção:



Vídeo com o comercial:

12 comentários

  1. Coleção lindíssima, não gosto de adaptações, mas acho que vale a pena colecionar =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro os textos completos, mas também achei a coleção tão linda! Perfeita para jovens acharem os clássicos menos chatos ahaha eu gostei, só estou querendo saber o valor e se chegará aqui na minha cidade para ver se poderei comprar.

      Excluir
    2. Adorei!!!! Vale a pena colecionar, mas prefiro também os textos completos!!!

      Excluir
  2. Legal! É uma pena que nem todos os livros estão na versão integral. Se der comprarei alguns. :)

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu encontrar algum dos volumes que me interessam e for um bom preço, comprarei. Gostaria mesmo de poder ter toda a coleção.

      Excluir
  3. Queria saber a que preço vao ser vendidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber, a Abril Coleções não me respondeu e não encontrei o volume um nas bancas de minha cidade. Quem souber, por favor, deixe a informação aqui. (Winnie, apaguei o outro comentário só pq estava repetido) Beijos.

      Excluir
    2. O Moby Dick com O prazer da leitura tá R$14,90.

      Excluir
  4. Eu também estou esperando a resposta da Abril. Até agora, vi o primeiro livro ("Moby Dick + Guia de Leitura") e o segundo ("Ben-Hur") na banca de jornal, e ambos são versões adaptadas. Acho que o jeito é dar uma olhada toda semana, para descobrir que os textos são integrais ou adaptados =(
    O preço é esse mesmo que a Lizzie falou: R$14,90.
    Se alguém tiver alguma informação nova, poste aqui, por favor.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Michelle e Lizzie pelas informações sobre a coleção. Acho que todos os livros serão adaptações mesmo. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde. Por gentileza, quais títulos da coleção, além de " Contos de Natal " e " O Chamado da Selva " são texto integral ? Desde já agradeço e parabéns pelo trabalho. Jorge Alves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jorge! Acho que apenas O Chamado da Selva e Canção de Natal possuem texto integral. Abraço!

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias