publicidade

Capa de lançamento da Llyr Editorial: Insolúsitos: Narrativas insólitas luso-brasileiras – século XIX

A Llyr Editorial divulga a capa de seu primeiro lançamento em 2013, a coletânea Insolúsitos: Narrativas insólitas luso-brasileiras – século XIX, projeto organizado por Bruno Anselmi Matangrano e Ana Cristina Rodrigues (de volta ao comando do selo).

Este volume contará com dez contos insólitos, cinco brasileiros e cinco portugueses, publicados originalmente no século XIX. Os temas variam do Terror à Fantasia, com toques de Ficção Científica.

A Llyr promete mais informações em breve, por enquanto, a capa:



Fonte: Llyr Editorial.

4 comentários

  1. Fiquei animado com este livro, e apesar da arte da capa ser simples, ficou bem chamativa e com um toque fantasia :D Se houver oportunidade, com certeza lerei!

    Abraços, Joshua Guimarães
    Blog Pensamentos do Joshua - pensamentosdojoshua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei a capa justamente pela simplicidade + elegância. Beijos.

      Excluir
  2. Conheci a Llyr ano passado, por causa de "Palladinu", e gostei do trabalho deles. Achei a proposta do livro muito boa, inclusive um dos livros que mais "mimo" é "Histórias de Horror do Século XIX". Esse vai ter lugar especial também.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci a Llyr um pouco antes, mas minha primeira leitura também foi Palladinum. Tenho outro livro da editora para ler \o/ Trabalho de primeira! Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias