publicidade

Galera Record, Blizzard e Fnac convidam para Invasão Galera & Blizzard no Rio e em São Paulo

Oi, Leitoras e Leitores Viciados gamers fãs de Diablo III, Starcraft II e World of Warcraft! A Galera Record, a Blizzard e a Fnac prepararam para o dia 20 de julho na Fnac Rio e na Fnac Paulista encontros sobre essas séries baseadas em games com participações especiais e sorteio de brindes.

Clique na imagem para ampliá-la.
E durante o final de semana (de 19 a 21 de julho) as lojas estarão com ofertas exclusivas dos livros!
Entrada franca. É o lançamento mundial de Sombras da Horda, da série World of Warcraft:


Sombras da Horda
Série World of Craft
Michael A. Stackpole - Galera Record
Tradução: Bruno Galiza, Larissa Salomé e Gabriel Ninô
294 páginas - Ano: 2013 - R$34,90

Sinopse:
"Novo livro de World of Warcraft, coleção iniciada com Marés da Guerra e que conta também com o recente A ruptura. Em Sombras da Horda acompanhamos Vol’jin no continente de Pandária, onde as lealdades ao chefe guerreiro são colocadas à última prova quando um membro de sua própria facção trama assassiná-lo. Ajudado pelo mestre cervejeiro Chen Malte do Trovão, Vol'jin se refugia em um monastério remoto para se recuperar de ferimentos. Mas seu tempo lá está longe de ser pacífico. Visões intensas do passado dominam sua mente. E a antiga tribo Zandalari prepara uma série de ataques em Pandária. Vol'jin logo precisa decidir a quem é leal – uma escolha que pode salvar ou ruir seu povo... e alterar para sempre o destino da Horda. Novo livro de World of Warcraft, coleção iniciada com Marés da Guerra e que conta também com o recente A ruptura. Em Sombras da Horda acompanhamos Vol’jin no continente de Pandária, onde as lealdades ao chefe guerreiro são colocadas à última prova quando um membro de sua própria facção trama assassiná-lo. Ajudado pelo mestre cervejeiro Chen Malte do Trovão, Vol'jin se refugia em um monastério remoto para se recuperar de ferimentos. Mas seu tempo lá está longe de ser pacífico. Visões intensas do passado dominam sua mente. E a antiga tribo Zandalari prepara uma série de ataques em Pandária. Vol'jin logo precisa decidir a quem é leal – uma escolha que pode salvar ou ruir seu povo... e alterar para sempre o destino da Horda."

Links: Galera Record | Skoob | degustação


Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias