publicidade

Em breve: Trilogia Legend, volume 2 - Prodigy, Marie Lu e Editora Prumo

Oi, Leitoras e Leitores Viciados!
A Editora Prumo divulgou a capa do segundo volume da Trilogia Legend, da autora Marie Lu: Prodigy - Os opostos perto do Caos.
O lançamento da continuação de Legend - A verdade se tornará lenda está prevista para agosto! Vocês já podem adicioná-lo aos desejados no Skoob.


Conheçam o primeiro livro e preparem-se para Prodigy:

Legend
A verdade se tornará lenda.
Trilogia Legend - livro 1
Marie Lu - Editora Prumo
Tradução: Ebréia de Castro Alves
256 páginas - Ano: 2013 - R$24,90

Sinopse:
"Ambientado na cidade de Los Angeles em 2130 D.C., na atual República da América, conta a história de um rapaz – o criminoso mais procurado do país – e de uma jovem – a pupila mais promissora da República –, cujos caminhos se cruzam quando o irmão desta é assassinado e a ela cabe a tarefa de capturar o responsável pelo crime. No entanto, a verdade que os dois desvendarão se tornará uma lenda. O que outrora foi o oeste dos Estados Unidos é agora o lar da República, uma nação eternamente em guerra com seus vizinhos. Nascida em uma família de elite em um dos mais ricos setores da República, June é uma garota prodígio de 15 anos que está sendo preparada para o sucesso nos mais altos círculos militares da República. Nascido nas favelas, Day, de 15 anos, é o criminoso mais procurado do país; porém, suas motivações parecem não ser tão mal-intencionadas assim. De mundos diferentes, June e Day não têm motivos para se cruzarem – até o dia em que o irmão de June, Metias, é assassinado e Day se torna o principal suspeito. Preso num grande jogo de gato e rato, Day luta pela sobrevivência da sua família, enquanto June procura vingar a morte de Metias. Mas, em uma chocante reviravolta, os dois descobrem a verdade sobre o que realmente os uniu e sobre até onde seu país irá para manter seus segredos."

Links: Prumo | Skoob

Mais informações sobre Prodigy em breve!



2 comentários

  1. acho as capas lindas, mas não tenho vontade de ler ;(

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que ótima novidade! adorei saber do lançamento de Prodigy!
    Amei Legend e quero muito essa continuação!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias