publicidade

Especial: Novidades da Editora Seguinte

Oi, Leitoras e Leitores Viciados, aposto que estão ansiosos pelas novidades da Editora Seguinte, o selo jovem da Companhia das Letras!
Que tal saberem como serão os próximos lançamentos? São várias novidades, incluindo livro com publicação simultânea no Brasil; até mesmo livro com lançamento anterior ao do país de origem, com total exclusividade!


Aqui está a previsão da Seguinte até janeiro de 2014 (Datas sujeitas a alterações):

Setembro:
O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks
E. Lockhart
Tradução: André Czarnobai
344 páginas - Ano: 2013 - R$34,50

Sinopse:
"Aos catorze anos, Frankie Landau-Banks era uma garota comum, um pouco nerd, que frequentava a Alabaster, uma escola tradicional e altamente competitiva. Mas tudo muda durante as férias. Na volta às aulas para o segundo ano, o corpo de Frankie havia se desenvolvido, e ela havia adquirido muito mais atitude. Logo ela chama a atenção de Matthew Livingston, o cara mais popular do colégio, que se torna seu novo namorado e a apresenta ao seu círculo de amigos do último ano.Então Frankie descobre que Matthew faz parte de uma lendária sociedade secreta — a Leal Ordem dos Bassês —, que organiza traquinagens pela escola e não permite que garotas se juntem ao grupo.Mas Frankie não aceitará um “não” como resposta. Esperta, inteligente e calculista, ela dará um jeito de manipular a Leal Ordem e levantará questionamentos sobre gênero e poder, indivíduos e instituições. E ainda tentará descobrir se é possível se apaixonar sem perder a si mesma."


Outubro:

Quando Você a Viu pela Última Vez?
Série Só Perguntas Erradas, vol. 2 - Lemony Snicket
*Lançamento simultâneo no Brasil*

Sinopse:
"Ainda na cidade de Manchado-pelo-mar, o jovem aprendiz Lemony Snicket terá mais um caso para resolver junto com sua tutora, S. Theodora Markson. Desta vez eles foram contratados pela família Knight para encontrar Cleo, a filha desaparecida do casal. A primeira hipótese é a de que ela teria fugido com o circo — mas, ao contrário do que Theodora pensa, não se trata de uma resposta inteligente e adequada para esse mistério, já que Cleo era uma química brilhante (e não uma artista) e com certeza teria deixado um bilhete. Então será que ela havia sido sequestrada? As versões das duas principais testemunhas que viram Cleo no dia de seu desaparecimento são divergentes. Ela foi vista pela última vez no mercado Comidas Incompletas ou no restaurante Faminto's? E foi embora de táxi ou em seu carro novinho em folha? Lemony Snicket contará novamente com a ajuda da jornalista-mirim Moxie Mallahan e dos irmãos taxistas Juca e Chico. Mas será que ele desvendará esse mistério? Ou só fará as perguntas erradas mais uma vez?"

Lições de Amor
Série Garota <3 Garoto vol. 4 - Ali Cronin

Sinopse:
"Ashley está apaixonada por Dylan. Ollie ama Sarah. Jack adora Hannah. Mas e Donna? Ela nunca viveu uma "história de amor" e sente que nunca foi amada. Mas quando um professor particular universitário se apaixona por ela, Donna fica com uma série de receios. Será que ela poderá superar seus medos e dar uma chance para o amor?"

Novembro:

O Lírio Dourado
Série Bloodlines vol. 2 - Richelle Mead

Sinopse:
"Em sua última missão, a alquimista Sydney Sage foi enviada a um colégio interno na Califórnia para proteger a princesa Moroi Jill Dragomir, e assim evitar uma guerra civil entre os vampiros que certamente afetaria a humanidade. Porém, a convivência com Jill, Eddie e principalmente Adrian leva Sydney a perceber que talvez os Moroi não sejam criaturas tão terríveis assim - e ela passa a questionar os dogmas que lhe foram ensinados desde a infância. Tudo se torna ainda mais complicado quando Sydney descobre que talvez tenha a chave para evitar a transformação em Strigoi, vampiros malignos e imortais. Mas esse poder mágico a assusta. Igualmente difícil é seu novo romance com Brayden, um cara bonito e inteligente que parece combinar com Sydney em todos os sentidos. Mas por mais perfeito que ele seja, Sydney se sente atraída por outra pessoa - alguém proibido para ela. Quando um segredo chocante ameaça deixar o mundo dos vampiros em pedaços, a lealdade de Sydney será colocada mais uma vez à prova. Ela confiará nos alquimistas ou em seu coração?"

A Primavera Rebelde
Série A Queda dos Reinos, vol. 2 - Morgan Rhodes
*EXCLUSIVO: Lançamento antecipado SOMENTE no Brasil!*
Resenha de A Queda dos Reinos, vol. 1.

Sinopse:
"Auranos, o reino mais rico, foi conquistado e os três reinos – Auranos, Limeros e Paelsia – uniram-se em um único país chamado Mítica. Mas os perigos e os encantos da magia se aproximam, e com eles a chance de governar não apenas Mítica, mas todo o mundo...Quando o maligno rei Gaius anuncia a construção de uma nova estrada entre as Montanhas Proibidas, interligando toda a Mítica, ele define uma série de eventos que irá mudar para sempre a imagem do país. Assim, Cleo, a princesa, Magnus, o herdeiro, Lucia, a feiticeira, e Jonas, o rebelde, são forçados a agir e tomar decisões até então inimagináveis."

Janeiro:
A Quase Honrosa Liga de Piratas, vol. 1 - Caroline Carlson

Sinopse:
"Hilary Westfield sempre sonhou em se tornar pirata. Ela consegue ficar na água sem sair do lugar durante trinta e sete minutos. Consegue dar um nó mais rápido que qualquer marinheiro. E já tem uma espada bem pontuda. Só há um "pequeno" problema: a Quase Muito Honrosa Liga de Piratas se recusa a admitir garotas para os postos de algozes e vilões. Mas Hilary não irá se conformar com uma vida entre anáguas e garotas bem-educadas na Escola Particular da Senhorita Pimm para Damas Delicadas. Para escapar, ela partirá em busca de sua própria aventura marítima, e logo se envolverá numa procura maluca por um tesouro mágico que provavelmente não existe, usando um mapa que não tem X, e terá de lidar com um bando de algozes desajustados e com o vilão mais traiçoeiro - e inesperado - de todos os Sete Mares."

O Alçapão
Série Infnity Ring, vol. 3 - Lisa McMann
Resenha de Infinity Ring vol. 1

Sinopse:
"Depois de lutarem ao lado de guerreiros medievais para corrigir mais uma Fratura, Dak, Sera e Riq retornam aos Estados Unidos e logo se envolvem em uma armadilha mortal. O ano é 1850, um pouco antes da Guerra Civil, quando o país está dividido em relação à escravidão. Nesses tempos sombrios, a Ferrovia Subterrânea é a única esperança de muitos escravos, que conseguem escapar por essa rota secreta. Mas a SQ aos poucos está tomando o controle dos trilhos, colocando a vida de muitos fugitivos em perigo e ameaçando apagar aquela ferrovia da história. Riq é forçado a se separar do grupo e encontrará dificuldades que o levarão a enfrentar seu próprio passado. Dak e Sera, por outro lado, tentam descobrir em quem podem confiar e o que precisa ser feito para consertar mais uma Fratura."

Por quais lançamentos vocês estão mais empolgados?

2 comentários

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias