publicidade

Lançamento destaque: Teardrop, volume 1, Lágrima, de Lauren Kate e Galera Record

Lágrima
Teardrop - livro 1
Lauren Kate - Galera Record
336 páginas - Ano: 2013 - de R$38,00 por R$30,40 na pré-venda!
Lançamento: 04 de novembro de 2013.



Sinopse:
"“Nunca, jamais volte a chorar”, ordenara a mãe de Eureka anos antes. Mas agora que a mãe não estava mais por perto para afastar a tristeza, fica cada vez mais difícil segurar as lágrimas. Depois do acidente — uma onda que jogou o carro com Eureka e a mãe no mar —, a menina se culpa por ter sobrevivido. E perde a vontade de viver.
Incompreendida pelo pai e pela madrasta, jogada entre terapeutas e psiquiatras, ela conhece Ander.  E, do nada, o menino parece estar em todos os lugares que ela frequenta. Louro, alto e de pele muito branca, parece saber coisas que não deveria sobre Eureka...  e revela que ela corre grande perigo, e que em breve não vai mesmo conseguir segurar o choro.
Mas Ander não conhece seu mais sombrio segredo. Desde o afogamento da mãe, Eureka decidiu não mais viver. São poucas as coisas com as quais se importa: sua amiga mais antiga, Brooks, e os estranhos artefatos que herdou da mãe — um medalhão, uma carta e uma pedra misteriosa e um livro antigo que ninguém entende.
O livro conta a história de uma menina que teve o coração partido e chorou tanto que deixou debaixo d’água um continente inteiro. Logo, Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou."

Links: Galera Record | Skoob | degustaçãoPré-venda!


Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias