publicidade

Lançado primeiro trailer oficial de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Oi, Leitoras e Leitores Viciados. Este é o primeiro trailer oficial do filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Nos cinemas em 2014, mas deixo aqui o vídeo em inglês e dublado em português.




Em inglês:



Em português:




Sinopse:
"No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade."

Curiosidade: Na saga original das HQs quem "viaja" no tempo é a Kitty Pryde, não Wolverine.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias