publicidade

Lançamentos de março da DarkSide Books

A Noite dos Mortos-Vivos / A Volta dos Mortos Vivos
John Russo - DarkSide Books
Tradução: Lucas Madgiel
Lançamento: 05 de março de 2014.

São duas edições diferentes!




Limited Edition
Edição especial em capa dura e cores especiais.
320 páginas - Ano: 2014 - R$59,90

Classic Edition
Edição comum em brochura.
320 páginas - Ano: 2014 - R$39,90

Sinopse:
"A DarkSide desenterra mais um clássico do terror, considerado uma das maiores obras-primas do gênero.
Em 1968, George Romero e John Russo se reuniram para escrever o roteiro de A Noite dos Mortos-vivos e mudaram a história do cinema. O filme revolucionou o mito sobre as criaturas que voltavam do além: as superstições vodus das velhas produções B deram lugar à epidemia de fome canibal nas ruas norte-americanas. Criaturas similares já haviam aparecido antes nas telonas, mas foi em A Noite dos Mortos-Vivos a primeira vez em que foram retratados como uma praga devoradora de carne humana.  
Tinha início o Apocalipse Zumbi, tornando-se uma reflexão do momento político dos Estados Unidos. Romero também revolucionou ao escolher um ator negro para protagonizar a história em um momento de tensões raciais à flor da pele; o ativista Martin Luther King fora assassinado meses antes da estreia do filme.
O próprio John Russo (que também atua no clássico de 1968 como um zumbi, não creditado) adaptou a história do filme neste romance que a DarkSide traz para o Brasil. 
A Noite dos Mortos-Vivos inclui ainda uma surpresa para os leitores: o texto integral da sequência do clássico, que nunca chegou a ser filmada, chamada de
A Volta dos Mortos-Vivos (não vai confundir com a comédia trash de 1985, que também contou com Russo no time de roteiristas).
Isso mesmo: são dois romances de John Russo no mesmo volume.
A obra sai em duas edições, já conhecidas pelos fãs da editora: a Limited Edition, em capa dura; e a Classic Edition, em brochura e preço mais acessível."

Links: DarkSide Books | Skoob | comprar Limited Edition | comprar Classic Edition


Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias