publicidade

Lançamento de abril da DarkSide Books: King of Thorns de Mark Lawrence

King of Thorns
Trilogia dos Espinhos - livro 2
Capa dura.
Mark Lawrence - DarkSide Books
Tradução: Dalton Caldas
528 páginas - Ano: 2014 - R$51,90

Sinopse:
"O jovem Jorg agora encara um inimigo carismático e poderoso - o Princípe de Arrow -, que parece destinado a reunir o Império Destruído. A ação salta entre o presente e o passado, e nos mostra como Jorg viajou pelo império e conseguiu reunir recursos e forças para enfrentar uma batalha aparentemente impossível de ser vencida. Acompanhamos também a história pelo ponto de vista de Katherine, a mulher que Jorg deseja mais do que ninguém, e que ele está destinado a não conquistar jamais.
Apesar de Jorg continuar a ser o mais maquiavélico dos protagonistas, sem hesitação para matar, mutilar ou destruir, caso isso o ajude a alcançar seus objetivos, passamos a compreendê-lo melhor neste livro, e é impossível não torcer por ele. Ele consegue renovar e dar uma reviravolta brutal, explodindo com todas as armadilhas românticas da grande fantasia - lealdade, honra, o bem contra mal e a fé em um causa maior."

Links: DarkSide Books | Skoob | comprar

O livro anterior:


Prince of Thorns
Trilogia dos Espinhos - livro 1
Capa dura.
Mark Lawrence - DarkSide Books
Tradução: Antônio Tibau
360 páginas - Ano: 2013 - R$54,90

Sinopse:
"Tem início a Trilogia dos Espinhos: Ainda criança, o príncipe Honório Jorg Ancrath testemunhou o brutal assassinato da Rainha mãe e de o seu irmão caçula, William. Jorg não conseguiu defender sua família, nem tampouco fugir do horror. Jogado à sorte num arbusto de roseira-brava, ele permaneceu imobilizado pelos espinhos que rasgavam profundamente sua pele, e sua alma.
O príncipe dos espinhos se vê, então, obrigado a amadurecer para saciar o seu desejo de vingança e poder. Vagando pelas estradas do Império Destruído, Jorg Ancrath lidera uma irmandade de assassinos, e sua única intenção é vencer o jogo. O jogo que os espinhos lhe ensinaram."

Links: DarkSide Books | Skoob | comprar


2 comentários

  1. Eu quero muito ler esses livros! Porém vou esperar lançarem a trilogia (num possível box) pra poder comprar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me interessei, Thiago! Com certeza um box com a trilogia é uma excelente ideia para a DarkSide. Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias