publicidade

O selo Marvel publicado pela Novo Século: Lista de lançamentos 2015

Oi, Leitoras e Leitores Viciados! Sou fã dos quadrinhos da Marvel Comics e estou adorando seus livros publicados no Brasil pela Novo Século. Alguns já foram anteriormente lançados no país pela Panini Comics, mas como livro de banca e em formato de bolso. Desde 2014 a Novo Século os traz como exemplares de livraria, com excelente qualidade e seguindo padrão de série.
Tenho um exemplar de banca antigo, o Wolverine: Arma X (Marc Cerasini), que será (re)publicado em agosto e mal posso esperar para ter a história em bonita edição de livraria.

Fotos:
O livro da Vampira, primeiro a ser publicado pela Novo Século, é menor e com diagramação bem simples comparando-o aos seguintes livros do selo. Os três posteriores são muito caprichados, com detalhes como símbolos, fontes estilizadas nos títulos dos capítulos e algumas páginas pretas, por exemplo.




Já são 4 lançamentos disponíveis, e a Novo Século tem mais 8 confirmados:

O Toque da Vampira (Christine Woodward)
Comprar: Submarino | Saraiva | Cultura

"Anna Marie é uma garota estranha. Ela se veste... de maneira diferente: Coberta dos pés à cabeça, sendo seu rosto a única pele à mostra. Mas ela não tem escolha. Sua pele, seu toque, é uma arma mortal que deve ser escondida.
Um acidente leva Anna Marie a fugir para o Mississippi. Lá ela conhece James, e tudo muda. Ele é simplesmente igual a ela: solitário, e também em fuga. Para escapar da misteriosa e perigosa família de James, a dupla põe o pé na estrada e, à medida que atravessam o país, passam a compartilhar seus passados repletos de segredos."

Guerra Civil (Stuart Moore)
Comprar: Submarino | Saraiva | Cultura

"Homem de Ferro e Capitão América - dois membros essenciais para os Vingadores, a maior equipe de super-heróis do mundo. Quando uma trágica batalha deixa um buraco na cidade de Stamford, matando centenas de pessoas, o governo americano exige que todos os super-heróis revelem sua identidade e registrem seus poderes.
Para Tony Stark - o Homem de Ferro - é um passo lamentável, porém necessário, o que o leva a apoiar a lei. Para o Capitão América, é uma intolerável agressão à liberdade cívica.
A épica história que provoca a separação do Universo Marvel!"

Homem-Aranha: Entre Trovões (Christopher L. Bennett)
Comprar: Submarino | Saraiva | Cultura

"Nunca foi segredo para ninguém que J. Jonah Jameson usasse o Clarim Diário para seus ataques ao Homem-Aranha; e, por mais que o Amigão da Vizinhança se esforce, sempre será uma ameaça segundo a opinião pública.
Mas as coisas tomam novas proporções a partir do momento em que a vida de Peter Parker vira de cabeça para baixo e pessoas muito próximas sofrem as consequências. Enquanto Manhattan é devastada por frequentes ataques, o Cabeça de Teia tem de enfrentar a engenhosidade de robôs movidos por um só intuito - acabar com sua vida. Como se não bastasse, o sentido-aranha alerta que o aracnídeo não pode confiar nem mesmo em Mary Jane e na adorável tia May, e tudo aponta somente em uma direção - JJJ.
A busca por respostas pode custar a vida do herói, e vilões como Electro estão dispostos a garantir isso!"

X-Men: Espelho Negro (Marjorie M. Liu)
Comprar: Saraiva

"Temidos e rejeitados por muitas das pessoas que juraram proteger, os X-Men são uma equipe de heróis mutantes dedicada a defender os seres humanos daqueles que poderiam usar o gene X para o mal e a destruição. Abençoados – alguns diriam amaldiçoados – com habilidades impressionantes, os X-Men são a última defesa da Terra contra os vilões insanos... e a única esperança para o futuro.
Jean Grey acorda em um quarto desconhecido. Sentindo-se fraca e desorientada, está sem seus poderes telepáticos e telecinéticos – e aprisionada no corpo de outra pessoa. Seus companheiros de equipe Ciclope, Wolverine, Vampira e Noturno também são cativos – suas mentes são presas dentro de corpos estranhos.
Quem os teria trazido àquele lugar, e com que finalidade? As respostas levam a um plano terrível que ameaça não só os X-Men, mas todos os mutantes..."

Os lançamentos para 2015 serão:

Abril - Homem de Ferro: Vírus
Maio - Vingadores: Todos Querem Dominar o Mundo
Junho - Guardiões da Galáxia: Rocket & Groot
Julho - Homem Formiga
Agosto - Wolverine: Arma X
Setembro - Novos Vingadores: Fuga
Outubro - Homem-Aranha: A Última Caçada de Kraven
Novembro - Guerras Secretas



Um comentário

  1. Achei bem legal isso da Novo Século lançar esses livros baseados nas HQ's...pretendo comprá-los um dia, afinal é muito difícil achar essas HQ's e pelo que li por aí elas são até mais completas que a própria HQ.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias