publicidade

Nova série Fear the Walking Dead + Lançamento do livro Declínio

Oi, Leitoras e Leitores Viciados, sei que muitos são fãs de The Walking Dead, a franquia de Robert Kirkman iniciada nos quadrinhos e expandida para livros, games, colecionáveis e (seu maior sucesso) série televisiva.

Durante o episódio final da quinta temporada de The Walking Dead, a AMC divulgou o primeiro  teaser trailer da série que se passará no mesmo universo: Fear The Walking Dead.
Por enquanto, o planejamento conta com duas temporadas. A primeira será composta por seis episódios de uma hora e tem previsão para estrear no final deste inverno (verão lá nos Estados Unidos). A segunda temporada vai ao ar em 2016.
O cenário central será Los Angeles, mostrando eventos paralelos aos ocorridos com Rick e seu grupo de sobreviventes, com novas personagens e histórias. Pela amostra, parece que veremos como surgiu a epidemia



O vídeo não possui legendas, porém o locutor diz: "Bom dia, Los Angeles. Todos tomaram suas vacinas contra a gripe? Relatos de cinco estados falam de um estranho vírus. Se você não está se sentindo bem, vá para casa e se cuide."

Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert de The Walking Dead são os produtores executivos da nova série, que, como a original, está sendo produzida pela AMC Studios. Dave Erickson, que co-criou e co-escreveu o piloto com Kirkman, também é o produtor executivo.
Alguns atores foram divulgados: Cliff Curtis, Kim Dickens, Frank Dillane e Alycia Debnam Carey.

Fontes: Comic Book e O Globo.

Vocês querem mais novidade do universo The Walking Dead? A Galera Record, do Grupo Editorial Record, publica em abril o próximo livro da série!

Declínio
The Walking Dead - livro 5
Jay Bonansinga - Galera Record / Grupo Editorial Record
336 páginas - 2015 - R$39,00

Sinopse:
"Quinto volume da série que já vendeu mais de 550 mil exemplares no Brasil.
Após o chocante fim do ex-tirano Phillip Blake, o Governador, Woodbury se torna um oásis de tranquilidade em meio à praga dos errantes. Mas Lilly Caul e seu grupo de sobreviventes deverão superar seu passado traumático.
Quando uma família surge nos portões da cidade quase morrendo de inanição, Lilly não pensa duas vezes antes de acolhê-la. Muito religioso, Calvin Dupree, pai das três crianças, imediatamente aceita o convite, mas Meredith, sua esposa, se recusa a aceitar a hospitalidade. Lilly acaba os convencendo a ficar, sem fazer ideia de que o misterioso problema de Meredith ainda traria consequências para todos.
Enquanto isso, parte da população sai para resgatar um grupo de pessoas em perigo. Liderado por um reverendo chamado Jeremiah, o grupo religioso chega a Woodbury querendo fazer de tudo para ajudar. Isso faz Lilly pensar que enfim pode relaxar e sonhar com uma vida estável. O que ela não imaginava é que seus planos não poderiam ser mais diferentes dos ideais do grupo recém-chegado. As piores ameaças são as que não podem ser vistas..."

Comprar online:
Submarino | Livraria Saraiva | Livraria Cultura | Casas Bahia | Fnac | Livraria da Travessa

Resenhas dos livros anteriores (sem spoilers):
Vol. 1: Ascensão do Governador | Vol. 2: O Caminho para Woodbury | Vol. 3: A Queda do Governador, parte um | Vol. 4: A Queda do Governador, parte dois

Um comentário

  1. Eu quero muito essa nova série ^.^

    Vanessa - www.closetdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias