publicidade

Série A Seleção da Kiera Cass vai ser adaptada para o cinema pela Warner Bros

Oi, Leitoras e Leitores Viciados fãs da série A Seleção (The Selection). Após tentativas de adaptações para a televisão, a saga escrita por Kiera Cass e publicada no Brasil pela Editora Seguinte, o selo jovem da Companhia das Letras, ganha uma adaptação cinematográfica.
É oficial: A Seleção vai virar filme! Veremos America, Maxon, Aspen e todas as personagens ganhando vida nos cinemas!
A série já vendeu mais de 700 mil exemplares só no Brasil. Suas vendas em todo o mundo ultrapassam 3 milhões e meio de exemplares, em 32 idiomas.


Informações sobre o filme:
Warner Bros. adquiriu os direitos da HarperTeen (editora original da série) e será a empresa responsável pela adaptação.
O roteiro será de Katie Lovejoy, responsável por ter escrito para a NBC (um episódio da série Dracula, 2013), ABC e Bravo (para estes dois últimos, episódios pilotos).
A produção ficará por conta de Denise DiNovi (trabalhou na produção de variados filmes como: Edward, Mãos de Tesoura, 1990; Batman: O Retorno, 1992; O Estranho Mundo de Jack, 1997; Uma Carta de Amor, 1999; Um Amor para Recordar, 2002; Amor a Toda Prova, 2011; Um Homem de Sorte, 2012; Se Eu Ficar, 2014; O Melhor de mim, 2014.) e Alison Greenspan (participou da produção de filmes como: Um Amor para Recordar, 2002; Um Homem de Sorte, 2012; Se Eu Ficar, 2014; O Melhor de mim, 2014.) com Pouya Shahbazian (produtor de Divergente e Insurgente).

A série de livros:
Inicialmente A Seleção seria composta por uma trilogia: A Seleção (The Selection), A Elite (The Elite) e A Escolha (The One):




Devido ao sucesso, ela foi expandida, primeiramente com contos complementares O Guarda (The Guard) e O Príncipe (The Prince), gerando um livro único, intitulado Contos da Seleção (The Selection Stories: The Prince & The Guard).


Mais contos foram escritos: A Favorita (The Favorite)A Rainha (The Queen), este ainda é inédito. A ideia inicial era a publicação dos dois contos em um livro impresso: The Selection Stories: The Queen & The Favorite. Porém, ocorreu o cancelamento da pré-venda em inglês. A promessa da editora original é publicar um livro composto de maior conteúdo, incluindo ilustrações. A previsão é outubro e o título é Happily Ever After: Companion to the Selection Series. Mas não se preocupem: A Editora Seguinte publicará os contos no Brasil, vamos aguardar pelas novidades oficiais para saber como será.
No Brasil foi publicado um livro interativo com atividades ligadas ao universo de A Seleção: Diário da Seleção.

Em maio de 2015 será publicada a continuação da série: A Herdeira (The Heir).

Para comprar:
Livro físico - Livraria Saraiva | Livraria da Travessa | Amazon
E-Book - Apple | Amazon | Kobo
Atenção! A Saraiva está vendendo uma edição exclusiva em CAPA DURA e EXEMPLAR NUMERADO! Aqui.

Comprar os livros físicos lançados no Brasil:
A Seleção | A Elite | A Escolha | Contos da Seleção | Diário da Seleção

Download GRATUITO dos contos em português na Amazon (Kindle) ou na Livraria Cultura (Kobo):
O Príncipe: Amazon | Livraria Cultura - O Guarda: Amazon | Livraria Cultura - A Rainha: Amazon | Livraria Cultura

Resenhas, sem spoilers:
A Seleção | A Elite | A Escolha

Um comentário

  1. Estou em extase!
    Contando os minutos até esse filme virar realidade!
    Espero que fique tão bom quanto o filme =)
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias