publicidade

Lançamentos de setembro: Paralela (Grupo Companhia das Letras)

Dia de Beauté
Victoria Ceridono - Paralela / Companhia das Letras / Grupo Companhia das Letras
160 páginas - 2015 - R$79,90 - comprar

Sinopse:
"Quase nada é tão legal quanto maquiagem. O lema de Victoria Ceridono, blogueira e editora de beleza da Vogue, é especialmente verdadeiro em seu livro Dia de beauté - um guia de maquiagem para a vida real. Com mais de 130 fotos e ilustrações produzidas exclusivamente, no livro Victoria apresenta dicas acessíveis, vindas de quem testou muitos produtos. Um livro para inspirar e despertar a vontade de mergulhar nesse fantástico universo da maquiagem e beleza."



A Arte de Dar Limites

Luiz Hanns - Paralela / Companhia das Letras / Grupo Companhia das Letras
472 páginas - 2015 - R$44,90 - comprar

Sinopse:
"Educar filhos nunca foi uma tarefa fácil, em qualquer época. Hoje, no entanto, vivemos um quadro mais complexo, resultado de mudanças radicais pelas quais a sociedade passou nos últimos sessenta anos. Boa parte da nova geração de crianças e adolescentes tem dificuldade de entender e aceitar que existem limites a serem respeitados no âmbito individual e coletivo. 
Foi pensando nisso que o psicólogo Luiz Hanns escreveu seu novo livro, A arte de dar limites (como mudar a atitude de crianças e adolescentes). Valendo-se de exemplos inspirados em histórias colhidas em seu consultório, o autor traça um diagnóstico desse problema e propõe uma nova forma de educar. Hanns apresenta o método educação pensada, que usa um sistema maior de limites e permite obter mudanças profundas, antecipando e, quando necessário, corrigindo comportamentos inadequados. Em vez de medidas paliativas, um caminho eficaz - e transformador."

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias