publicidade

Lançamentos de setembro: Pixel Media (Ediouro)

Tarzan: Contos da Selva
Edgar Rice Burroughs e 12 desenhistas - Editora Pixel Media / Ediouro Publicações
152 páginas - R$34,90 (impresso)
Formato 17 x 26 cm - capa dura - distribuição nacional

Sinopse:

"Antes de Jane, ele já era uma lenda! Tarzan é um personagem de ficção criado pelo escritor estadunidense Edgar Rice Burroughs, em 1912. O personagem apareceu em mais de 24 livros e em diversos contos avulsos.
Tarzan é filho de aristocratas ingleses que desembarcam em uma selva africana após um motim. Com a morte de seus pais, Tarzan é criado por macacos na África. Seu verdadeiro nome é John Clayton III, Lorde Greystoke, mas Tarzan é o nome dado a ele pelos macacos e significa "Pele Branca". É uma adaptação moderna da tradição mitológico-literária de heróis criados por animais.
O livro traz uma sensacional sequência de 12 histórias do personagem, desenhadas por 12 artistas. Todas as histórias destes contos têm lugar antes de Tarzan subir as montanhas para liderar sua tribo de macacos."

The Witcher: A Casa de Vidro
Paul Tobin (roteiro), Joe Querio (arte) e Dave Johnson (capas) - Editora Pixel Media / Ediouro Publicações
144 páginas - R$34,90 (impresso)
Formato 17 x 26 cm - capa dura - distribuição nacional

Sinopse:
"The Witcher é uma série de 18 contos escrita pelo autor polonês Andrzej Sapkowski e compilada em cinco livros, lançados no Brasil pela Martins Fontes. A obra conta a história de Geralt de Rívia, que viaja pela Floresta Negra e encontra a Casa de Vidro - um labirinto mal assombrado.
A obra foi traduzida em diversas línguas e transportada para vários formatos: longa-metragem, série de TV, quadrinhos e jogos de mesa, além de games. As histórias de The Witcher são repletas de cenas de lutas, com intrigas políticas, envolvendo diversas raças e espécies de animais. Além disso, possuem um leve teor sexual.
The Witcher ganhou força ao chegar aos videogames, em 2007, atingindo todo um novo público gamer que volta aos livros para poder expandir o universo da série. O primeiro e segundo jogos venderam mais de 5,5 milhões de cópias no mundo. O terceiro - The Witcher: Wild Hunt – foi lançado em maio de 2015.
No Brasil, A Casa de Vidro reune as 5 edições do quadrinho em um volume só e com 16 páginas a mais do que o original. A obra conta a história de Geralt viajando pela Floresta Negra e entrando na Casa de Vidro - um temível labirinto mal assombrado."

Primeiramente os lançamentos dos quadrinhos encadernados ocorreram na Bienal do Livro Rio, de 03 a 13 de setembro de 2015; posteriormente serão lançados em todo o Brasil.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias