publicidade

Lançamento de março: Generale (Évora) + Evento no Rio de Janeiro

6/0 Dicas do Fino
Ensinamentos práticos de um campeão do tênis para melhorar seu jogo.
Fernando Meligeni - Generale / Évora
288 páginas - 2016 - R$54,90 - comprar

Sinopse:
"6/0 Dicas do Fino é uma obra em que os jogadores e os amantes deste esporte têm a oportunidade de se informar sobre os aspectos mais importantes do jogo. Como se estivesse batendo um papo com o leitor e contando boas histórias entre amigos, Fernando Meligeni consegue passar de maneira didática os principais segredos da prática do tênis. Este livro é leitura obrigatória para todo tenista que deseja melhorar seu desempenho em quadra e para quem pretende conhecer profundamente como funciona essa modalidade.
Fernando Meligeni é um ex-tenista brasileiro que alcançou a 25ª posição do ranking da ATP, sendo um dos melhores tenistas da história do nosso país. Campeão de três torneios de ATP de simples e de sete de duplas, Fininho, como o atleta sempre foi conhecido, também conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2003, foi quarto colocado nos Jogos Olímpicos de 1996 e semi-finalista de Roland Garros em 1999. Foi ainda capitão brasileiro na Copa Davis por dois anos. Atualmente, é comentarista de tênis dos canais ESPN e instrutor de clínicas de tênis para jovens praticantes."

Evento de lançamento no Rio de Janeiro:
Local: Livraria da Travessa do Shopping Leblon.
Endereço: Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 (2º piso) - Leblon, Rio de Janeiro, RJ.
Data: 10 de março de 2016.
Horário: de 19:00 às 22:00 horas
Evento no Facebook, marque presença!

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias