publicidade

Pré-venda especial: Fogo & Sangue de George R. R. Martin e Editora Suma

O novo livro de George R. R. Martin do universo de Game Of Thrones já está em pré-venda nas principais livrarias online! A Amazon disponibiliza um brinde exclusive, clique aqui para comprar.
300 anos antes de A Guerra dos Tronos, dragões governavam Westeros. Fogo & Sangue, primeiro volume de uma série que conta a história dos Targaryen, será publicado pela Editora Suma em novembro, com lançamento simultâneo ao dos Estados Unidos!


"Por quase três séculos, a Casa Targaryen ocupou o Trono de Ferro e dominou os Sete Reinos. Poderosos, imponentes, os únicos senhores dos dragões em todo o mundo, eles eram amados e temidos na mesma medida. Invencíveis.
Mas o Trono de Ferro cobra seu preço em sangue, e embora nenhuma outra casa do reino ousasse desafiá-los, ambições e rivalidades internas logo começam a explodir, colocando dragão contra dragão nos céus de Westeros.
O que realmente aconteceu durante a Dança dos Dragões? Por que era tão perigoso visitar Valíria depois da Destruição? Qual foi a origem dos três ovos de dragão de Daenerys? Essas são apenas algumas das perguntas respondidas neste livro imperdível, narrado por um meistre da Cidadela, e ilustrado com mais de oitenta imagens assinadas por Doug Wheatley."

Os leitores tiveram vislumbres desta história em contos e novelas sobre o universo dos Sete Reinos, mas agora, pela primeira vez, a tapeçaria completa da mitologia dos Targaryen é revelada. Uma história escrita com fogo e sangue.
O exemplar impresso custa R$ 69,90 e a versão em ebook R$ 39,90.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias