publicidade

Lançamentos: Panini Comics - Vertigo (DC Comics)

Lançamentos de setembro de 2018 da Vertigo Comics, selo adulto da DC Comics, pela Panini Comics Brasil.
A Saga do Monstro do Pântano - Livro #04
Revista eventual
Capa cartão - papel LWC - formato americano
228 páginas - R$ 32,90 - distribuição setorizada para bancas, nacional para livrarias especializadas e comic shops

Sinopse:
"Nova edição em papel LWC.
De 1983 a 1987, um jovem escritor britânico chamado Alan Moore revolucionou os quadrinhos dos Estados Unidos. Sua ousada abordagem na série do Monstro do Pântano, da DC Comics, definiu novos padrões para a narrativa gráfica e desencadeou uma revolução na nona arte que repercute até os dias de hoje.
Partindo das premissas de horror gótico do título e construindo um marcante e intuitivo estilo narrativo e uma profundidade de caracterização sem precedentes, a visão de Moore foi traduzida assombrosamente em belos desenhos de colaboradores como Stephen Bissette e John Totleben, Rick Veitch e Alfredo Alcala. O resultado é uma das mais duradouras obras-primas dos quadrinhos.
Este volume inclui as clássicas histórias O Parlamento das Árvores e Fim, bem como textos introdutórios de Charles Shaar Murray e Neil Gaiman.
(Swamp Thing #43-50)."

John Constantine, Hellblazer - Infernal Volume #03: Anjos e Demônios
Revista eventual
Capa cartão - papel LWC - formato americano
164 páginas - R$ 24,90 - distribuição setorizada para bancas, nacional para livrarias especializadas e comic shops

Sinopse:
"Relançamento.
John não pode reclamar da vida que vem levando. Na atual fase, ele pode até mesmo se dar ao luxo de relaxar ao lado de Kit – o velho amor que o conforta – e ajudar Chas – o incansável parceiro de todas as horas – a resgatar o corpo de um ente querido. Mas esses dias tranquilos têm hora pra acabar, e John consegue sentir isso.
O Primeiro dos Caídos não esqueceu a dor de ter sido humilhado por um reles mortal e planeja a vingança buscando toda vantagem que for capaz de amealhar. Enquanto isso, uma visita do passado de Constantine vai fazê-lo relembrar de que ainda tem contas a acertar e colocá-lo uma vez mais no caminho do senhor infernal.
Esta coleção segue os passos de Origens e marca um novo ciclo na republicação da série John Constantine, Hellblazer. Batizada de Infernal, ela reunirá a celebrada fase de Garth Ennis nos roteiros de Constantine.
Garth Ennis (Preacher), David Lloyd (V de Vingança), Steve Dillon (Preacher) e William Simpson (2000 AD) são os responsáveis por essas aventuras que marcaram época.
(John Constantine Hellblazer 56-61)."

* Checklist e informações extraídos de hotsites Panini; informações não fornecidas pela editora; lista sujeita a alterações. A postagem será atualizada caso a editora disponibilize mais informações.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias