publicidade

DarkSide Books publica antologia organizada por Neil Gaiman e Al Sarrantonio: Seres Mágicos & Histórias Sombrias

Com tradução de Regiane Winarski, a Darkside Books traz ao Brasil uma antologia mágica com autores 100 % dark, organizada por Neil Gaiman, autor de Deuses Americanos, Coraline e Sandman, e Al Sarrantonio, escritor de terror e ficção científica. Seres Mágicos & Histórias Sombrias apresentará 27 histórias que expandem e redefinem a ficção imaginativa, escritas por Joyce Carol Oates, Joe R. Lansdale, Jodi Picoult, Peter Straub, Chuck Palahniuk, Jeffery Deaver, Joe Hill, Carolyn Parkhurst e outros autores renomados que toparam o desafio de transcender todo e qualquer limite ao darem vida a seus personagens e histórias de maneira afiada e intensa, cada um à sua maneira.



Jason Limon, pintor e escultor dos estados Unidos, é o responsável pelo espetáculo de capa. A edição será em capa dura, com corte colorido, formato 16 x 23 centímetros e 448 páginas. O livro custará R$ 79,90 e está em pré-venda na loja online da editora, com card exclusivo como brinde; em breve estará à disposição em outras livrarias. A data prevista para o lançamento é 07 de novembro de 2019.


Sinopse:
"Em “O Diabo na Escada”, Joe Hill conta a história perturbadora de um homem e seu declínio ao mal. “A Verdade é uma Caverna nas Montanhas Negras”, de Neil Gaiman, é um conto gelado e folclórico com um desfecho inesperado. “Figuras Fósseis”, de Joyce Carol Oates, narra o implacável e poderoso elo entre irmãos gêmeos. “As Estrelas Estão Caindo”, de Joe R. Lansdale, reflete sobre as mudanças na vida de um soldado da Primeira Guerra Mundial que volta para casa depois de passar anos afastado de quem ama. Em “Perdedor”, Chuck Palahniuk apresenta a história do membro de uma fraternidade que participa de um programa de tv durante uma viagem de ácido. De Carolyn Parkhurst, “Indisposta” é narrado por uma mulher de idade que recorda a relação tóxica com sua irmã.
Estes são apenas alguns exemplos dos tesouros escondidos nas páginas deste livro. Mas a experiência de ler Seres Mágicos & Histórias Sombrias vai muito além disso: o livro é um verdadeiro compêndio com contos para todos os gostos e autores queridos para conhecer e revisitar. Para tornar a edição da DarkSide® Books ainda mais especial, o artista norte-americano Jason Limon emprestou seu singular talento para conectar a delicadeza e magia das palavras do livro em uma imagem poderosa. O resultado é uma edição única no mundo, feita de fã para fã, com capa dura e detalhes extraordinários.
Em seu texto de abertura, Neil Gaiman ainda escreve que a magia da ficção é pegar as palavras e utilizá-las para construir novos mundos. E se viajar aumenta nossos horizontes, os destinos de Seres Mágicos & Histórias Sombrias — e o reino sem fronteiras da ficção imaginativa — vão transformar sua visão de mundo."


Um comentário

  1. MEU DEUS, meu coração até deu uma paradinha por um segundo. Peter Straub, Joe Hill, Neil Gaiman e Chuck Palahniuk em um só livro? Isso é meu paraíso literário reunido em um só lugar. Só estaria totalmente completo se tivesse o Stephen King ali mas ele tá bem representado por seu filho Joe Hill. Eu tava namorando essa capa desde quando a vi pela internet a fora mas sinceramente não esperava que fosse de contos e com autores tão maravilhosos. Agora quero mais ainda o livro. A Darkside sempre ganhando meu coração e machucando meu bolso rsrs

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias