publicidade

Os Mortos-Vivos, clássico de Peter Straub, é republicado pela Darkside Books: Ghost Story

Ghost Story, originalmente publicado em 1979, é considerado um dos melhores livros de terror dos das últimas décadas, que consolidou Peter Straub como respeitado autor no gênero. Publicada anteriormente no Brasil como Os Mortos-Vivos, a obra sobrenatural retorna em lindíssima edição, desta vez pela DarkSide Books, sob o título original e tradução da grandiosa Regiane Winarski.



A edição de colecionador, sob o valor de R$ 64,90, está prevista para ser lançada em 05 de novembro de 2019. Será em capa dura, formato 16 por 23 centímetros e 448 páginas. Na loja oficial da editora você encomenda o livro com marcador de brinde; também está em pré-venda na Amazon Brasil e aceita frete grátis Prime.

Peter Straub se tornou um dos autores de horror mais prolíficos e aclamados de todos os tempos, com inúmeros romances, contos, poemas e novelas publicadas. Entre os leitores notáveis de seu trabalho encontra-se Stephen King, também amigo pessoal e parceiro criativo em obras como O Talismã e A Casa Negra


Sinopse:
"Na pacata cidadezinha de Milburn, nos Estados Unidos, a Sociedade Chowder — formada por um grupo de quatro velhos amigos — se reúne todo mês para contar histórias em encontros regados a bebidas e charutos. Algumas são verdadeiras, outras inventadas... mas todas elas têm algo em comum: são terrivelmente assustadoras. Um passatempo simples para conferir um pouco de diversão a suas vidas monótonas.
Mas uma história chega para mostrar suas garras no presente e assombrá-los. Algo que eles fizeram muito tempo atrás. Um erro grotesco. Um acidente terrível. Agora, pesadelos fazem com que eles inevitavelmente sejam atraídos pelo sobrenatural. E não demora muito para que eles percebam que ninguém pode enterrar o passado para sempre…
Há quase sete anos, os fãs do terror encontraram na DarkSide® um lar. Ou, bem, uma mansão assombrada. Desde então, a Caveira republicou clássicos, revelou novos talentos e fez muita gente se revirar na cama com pesadelos. Os nomes mais assustadores da literatura entraram para a família: Clive Barker, William Hjortsberg, Stephen King, William Peter Blatty…
E, agora, Peter Straub. É com o coração assombrado por fantasmas que a DarkSide® apresenta o clássico Ghost Story, uma das histórias sobrenaturais mais surpreendentes já escritas — e uma das mais aguardadas pelos leitores que caminham de mãos dadas com a Caveira desde o início.
Em Ghost Story, Straub mostra seu talento ao apresentar cada membro da Sociedade Chowder para o leitor, ao mesmo tempo em que estabelece a atmosfera da cidadezinha fictícia e os acontecimentos sobrenaturais. Uma leitura compassada, que se esgueira para os cantos mais sombrios da mente, para nunca mais sair.
Straub mexe profundamente com a cabeça do leitor em um terror psicológico que aborda arrependimentos, vinganças, amizades que se desmancham e histórias mal-resolvidas — mas também faz o sangue congelar ao colocar olhos amarelos à espreita e crianças estranhas olhando pela janela. Fantasmas são manifestações reais ou meros ecos do passado? Só lendo para descobrir."

2 comentários

  1. Oi Tati, você gosta desse estilo de livro não é?! hehehe
    Eu passo correndo, rs, achei a capa muito caprichada, e não leria este livro, mas pelo tema mesmo, não é meu forte!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias