publicidade

SextanteNoAr 032: +Conteúdo com reflexões de fim de ano e entrevista com Rosana Hermann

Neste episódio do SextanteNoAr, o a equipe de Comunicação da Editora Sextante conversa em mais um +Conteúdo sobre as reflexões de final de ano e o detox digital, que se torna cada vez mais necessário nos dias atuais. Para complementar, entrevista com Rosana Hermann, autora do livro Celular, Doce Lar.





Celular, Doce Lar
Rosana Hermann - Sextante
176 páginas - comprar

Sinopse:
"Com prefácio de Fábio Porchat e quadrinhos de André Dahmer, inclui depoimentos de Luciano Huck, Camila Pitanga, Milton Jung, Leo Jaime, Rafinha Bastos, Raony Phillips e outros, contando histórias curiosas sobre celular.
Qual foi a última vez que você passou mais de uma hora (acordado) sem checar o celular? Agora mesmo, enquanto lê estas linhas, o seu celular está ao alcance das suas mãos?
Pois é. De maravilha tecnológica o celular passou rapidamente a aparelho onipresente – e onisciente – em nossa vida. Nossos telefones tudo podem, tudo sabem, tudo veem. E nós não conseguimos mais viver sem eles.
Como foi que isso aconteceu? E, mais importante: por que devemos nos preocupar com isso?
Em Celular, doce lar, Rosana Hermann – jornalista, escritora, roteirista, apresentadora e blogueira pioneira – explica tudo isso.
Com muito humor, histórias divertidas e dados das mais recentes pesquisas da psicologia comportamental e da neurociência, ela nos convida a discutir a nossa relação com o celular. E ainda sugere alternativas de detox digital para combater o vício e a dependência desses aparelhos cada vez mais sedutores."

Ouça o episódio SextanteNoAr 032 no serviço de sua preferência: SpotifySoundcloudiTunes ou Deezer.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias