publicidade

Lançamentos da Panini para 2020

Durante a CCXP 2019, a Panini Comics Brasil anunciou aos fãs os principais lançamentos em histórias em quadrinhos e mangás programados para 2020. Os destaque são o Selo DC Black Label, a nova era dos X-Men e títulos de Stranger Things, Doctor Who, Planet Manga e Turma da Mônica.




Em parceria com a DC Comics, a Panini anunciou O Ano dos Vilões, em 6 volumes, com histórias estreladas pelos personagens mais maléficos, reunidos por Lex Luthor.
DC Encontra Hanna-Barbera Volume 2 terá destaque, assim como Guerras Lácteas. O novo selo da DC Comics, o DC Black Label, voltado ao público adulto, terá como grande destaque Batman: A Maldição Do Cavaleiro Branco, por Sean Murphy, uma minissérie em 9 edições. E mais títulos fantásticos: 100 Balas (5 edições), Arlequina: Harleen (3 volumes), Hellblazer: Condenado (6 volumes), Batman: O Último Cavaleiro Da Terra (3 volumes) e Superman: Ano Um (3 volumes).

Para o público infantil, no DC Kids, o teremos Querida Liga Da Justiça, escrito por Michael Northrop com ilustrações do brasileiro Gustavo Duarte, onde os heróis lidam com a tecnologia e modernidade para responder às perguntas de seus fãs. Em DC Teen chegará a HQ Jovens Titãs: Ravena, ilustrada pelo brasileiro Gabriel Picolo, além de Mera: O Rebentar da Maré.

Para os fãs do universo Marvel Comics, a Panini finalmente anunciou a aguardada nova fase dos X-Men, intitulada Dinastia X¸ em quatro edições, que chegará ao mercado com algumas reformulações. Teremos também: X-Men: A Era de X-Man, Carnificina Absoluta (em 3 volumes), A Guerra do Reinos (minissérie especial em 3 volumes), Wolverine: A Longa Noite, Os Selvagens Vingadores, Homem-Aranha: Gamerverse – Cidade em Guerra, A Magnífica Ms. Marvel, Justiceiro: O Pelotão, Thanos: Os Irmãos do Infinito e Marvel 1000 – edição especial.

Stranger Things, uma das séries de maior sucesso da atualidade, também será publicada no Brasil. O título, criado por Jody Houser, Stefano Martino e outros escritores, conta a trajetória de Will no mundo invertido com detalhes que vão surpreender aos fãs.

Outra HQ de destaque em 2020 será Doctor Who: A Dimensão Perdida, em que será terminada a saga com o volume dois.

Na linha da Panini especializada em mangás, a Planet Manga, o público vai conhecer oito títulos como Kimetsu no Yaiba, com a história de Tanjiro Kamado e sua jornada para salvar a irmã, Nezuko (18 volumes em andamento). Além disso, será lançado Vinland Saga edição especial 2 em 1; e ainda, Banana Fish, uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Akimi Yoshida, com muita ação em edição especial com 10 volumes. Confira mais lançamentos em mangá: Go-Toubun No Hanayome (12 volumes em andamento), Sword Art Online: Calibur (volume único), Sword Art Online: Mother’s Rosario (3 volumes), Jujutsu Kaisen (7 volumes em andamento) e We Never Learn (14 volumes em andamento).

As novidades da Disney também serão incríveis: Fantomius Volume 2, Moby Dick, Indiana Pateta,  Star Tranko Volume 1 e Drácula de Bram Ratoker. E claro que Star Wars virá com tudo, com séries de encadernados: Poe Dameron Volume 2 e Doutora Aphra Volumes 2 e 3.

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) anunciou uma coleção especial comemorativa dos 60 anos da empresa. A editora também publicará três edições da Turma da Mônica Jovem – Edição de Luxo: Sombras do Passado, Umbra e Sombras do Futuro. Já na coleção Graphic MSP teremos as graphic novels do Cascão, Astronauta V, Penadinho 2 e Jeremias 2. E ainda: o Livro Comemorativo dos 60 anos do Cebolinha.

Outras HQs pela Panini em 2020: Cinema Purgatório Volumes de 4, 5 e 6, Crossed Volume 4, Dungeons & Dragons: Sombras do Vampiro, Mister No: Revolução Volumes 2 e 3, Deadwood Dick Volumes 2 e 3, Kentucky River Volume 1, The Walking Dead Volumes 27, 28, 29, 30, 31 e 32, Rick and Morty Volumes 4, 5 e 6, Sharkey, O Caçador de Recompensas e Bandidas Espaciais.

E aí, gostou das novidades?

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias