Lançamentos da Panini para 2020

Durante a CCXP 2019, a Panini Comics Brasil anunciou aos fãs os principais lançamentos em histórias em quadrinhos e mangás programados para 2020. Os destaque são o Selo DC Black Label, a nova era dos X-Men e títulos de Stranger Things, Doctor Who, Planet Manga e Turma da Mônica.




Em parceria com a DC Comics, a Panini anunciou O Ano dos Vilões, em 6 volumes, com histórias estreladas pelos personagens mais maléficos, reunidos por Lex Luthor.
DC Encontra Hanna-Barbera Volume 2 terá destaque, assim como Guerras Lácteas. O novo selo da DC Comics, o DC Black Label, voltado ao público adulto, terá como grande destaque Batman: A Maldição Do Cavaleiro Branco, por Sean Murphy, uma minissérie em 9 edições. E mais títulos fantásticos: 100 Balas (5 edições), Arlequina: Harleen (3 volumes), Hellblazer: Condenado (6 volumes), Batman: O Último Cavaleiro Da Terra (3 volumes) e Superman: Ano Um (3 volumes).

Para o público infantil, no DC Kids, o teremos Querida Liga Da Justiça, escrito por Michael Northrop com ilustrações do brasileiro Gustavo Duarte, onde os heróis lidam com a tecnologia e modernidade para responder às perguntas de seus fãs. Em DC Teen chegará a HQ Jovens Titãs: Ravena, ilustrada pelo brasileiro Gabriel Picolo, além de Mera: O Rebentar da Maré.

Para os fãs do universo Marvel Comics, a Panini finalmente anunciou a aguardada nova fase dos X-Men, intitulada Dinastia X¸ em quatro edições, que chegará ao mercado com algumas reformulações. Teremos também: X-Men: A Era de X-Man, Carnificina Absoluta (em 3 volumes), A Guerra do Reinos (minissérie especial em 3 volumes), Wolverine: A Longa Noite, Os Selvagens Vingadores, Homem-Aranha: Gamerverse – Cidade em Guerra, A Magnífica Ms. Marvel, Justiceiro: O Pelotão, Thanos: Os Irmãos do Infinito e Marvel 1000 – edição especial.

Stranger Things, uma das séries de maior sucesso da atualidade, também será publicada no Brasil. O título, criado por Jody Houser, Stefano Martino e outros escritores, conta a trajetória de Will no mundo invertido com detalhes que vão surpreender aos fãs.

Outra HQ de destaque em 2020 será Doctor Who: A Dimensão Perdida, em que será terminada a saga com o volume dois.

Na linha da Panini especializada em mangás, a Planet Manga, o público vai conhecer oito títulos como Kimetsu no Yaiba, com a história de Tanjiro Kamado e sua jornada para salvar a irmã, Nezuko (18 volumes em andamento). Além disso, será lançado Vinland Saga edição especial 2 em 1; e ainda, Banana Fish, uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Akimi Yoshida, com muita ação em edição especial com 10 volumes. Confira mais lançamentos em mangá: Go-Toubun No Hanayome (12 volumes em andamento), Sword Art Online: Calibur (volume único), Sword Art Online: Mother’s Rosario (3 volumes), Jujutsu Kaisen (7 volumes em andamento) e We Never Learn (14 volumes em andamento).

As novidades da Disney também serão incríveis: Fantomius Volume 2, Moby Dick, Indiana Pateta,  Star Tranko Volume 1 e Drácula de Bram Ratoker. E claro que Star Wars virá com tudo, com séries de encadernados: Poe Dameron Volume 2 e Doutora Aphra Volumes 2 e 3.

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) anunciou uma coleção especial comemorativa dos 60 anos da empresa. A editora também publicará três edições da Turma da Mônica Jovem – Edição de Luxo: Sombras do Passado, Umbra e Sombras do Futuro. Já na coleção Graphic MSP teremos as graphic novels do Cascão, Astronauta V, Penadinho 2 e Jeremias 2. E ainda: o Livro Comemorativo dos 60 anos do Cebolinha.

Outras HQs pela Panini em 2020: Cinema Purgatório Volumes de 4, 5 e 6, Crossed Volume 4, Dungeons & Dragons: Sombras do Vampiro, Mister No: Revolução Volumes 2 e 3, Deadwood Dick Volumes 2 e 3, Kentucky River Volume 1, The Walking Dead Volumes 27, 28, 29, 30, 31 e 32, Rick and Morty Volumes 4, 5 e 6, Sharkey, O Caçador de Recompensas e Bandidas Espaciais.

E aí, gostou das novidades?

Nenhum comentário

Antes da publicação, os comentários passam por moderação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como pedidos de ebooks ilegais.
Sua opinião é muito importante!
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.
Obrigada por participar.

Parcerias