Equinócio A Primavera da Lu Piras será publicado pela Editora Dracaena

Oi, Leitores Viciados, vocês se lembram do "Quero na minha estante!" com o livro nacional Equinócio A Primavera da Lu Piras? Pois eu tenho uma ótima notícia para dar: em breve poderemos ter o livro na nossa estante, publicado pela Editora Dracaena! Parabéns a autora por esta conquista e a todos os leitores e blogs literários que a apoiam.

A Dracaena já apresentou a capa nova e definitiva e a imagem é de tirar o folego:

Lindíssima, vocês não acham? E para aqueles que ainda não conhecem o livro e a autora:

Sinopse:
"A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo.
As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam."

A série
Equinócio é o primeiro volume de uma quadrilogia. Cada livro tem o seu começo, meio e fim e foram escritos em sequência com o intuito de tornar a história coesa e equilibrada. Os títulos dos próximos volumes, são: Polaris - o Norte, Renascer - o Sol e Missão - o Futuro. Todas as obras foram concluídas e estão em fase de revisão, com exceção dos capítulos finais, que a autora ainda os está finalizando.

Links:
website | blog | Skoob | Facebook | Twitter

A autora:
Lu Piras nasceu no Rio de Janeiro, em 1980. Aos 15 anos escreveu seu primeiro romance ao que se seguiram outros dois, sem tentativa de publicação. É advogada e adora literatura fantástica.
Em 2009 começou a escrever a série Equinócio que concluiu inteira em apenas sete meses. Ela diz que foi inspirada pelos anjos.

4 comentários

  1. A arte da capa já é um deleite! Mais uma obra para aguardarmos o lançamento. ^-^

    Abraços!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Dracaena caprichou muito na capa, eu adorei também. A Lu merece essa conquista! Beijos

      Excluir
  2. Oi Tati!

    Obrigada pelas suas palavras e por ter estado comigo durante a luta e toda a minha expectativa. Fiquei muito feliz com o resultado da capa. Ainda estou meio que nas alturas com tudo isso... um sonho se realizando e tanta gente apoiando! É uma alegria que não cabe no peito!
    Em breve terei mais novidades!

    Beijocas,

    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu, você merece, pela garra e simpatia e tenho certeza que a história do livro também é boa! Aguardamos novidades e conte sempre comigo na divulgação. Beijos.

      Excluir

Antes da publicação, os comentários passam por moderação, então aguarde, por favor.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos, não serão publicados, assim como pedidos de e-Books ilegais.
Sua opinião é muito importante! Através dos comentários é que posso tentar fazer um blog mais interessante.
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.
Obrigada por participar.

Editoras parceiras