publicidade

Quero na minha estante! Equinócio, A Primavera de Lu Piras

Olá, Leitores Viciados! Este é o primeiro "Quero na minha estante!" de 2012 - postagens aonde apresento aos leitores do blog livros de autores nacionais que ainda não foram publicados ou livros internacionais que ainda não foram traduzidos.
Hoje apresento a todos o livro de estreia de Lu Piras, aonde uma jovem se apaixona pelo seu anjo da guarda, enviado à Terra para alertá-la sobre um grande perigo que corre a humanidade.

“(...)Para que eu alcance o inatingível e possa provar aos meus sentidos que amar o sobrenatural é natural, Nate precisa amanhecer um lado para que o outro anoiteça. Eu preciso ver o homem que se eclipsa na sombra do anjo.”(Clara)
Equinócio - A Primavera, o romance juvenil-adulto da escritora brasileira Lu Piras, de 31 anos, apresenta ao leitor uma mitologia literária original e uma trama envolvente. Com uma linguagem leve e direta, retrata temas maduros através de uma cuidadosa abordagem de assuntos filosóficos e de dilemas juvenis que fizeram da série americana Crepúsculo um fenômeno. É uma história que promete desde o seu início muitas surpresas e reviravoltas.

O livro:

Equinócio - A Primavera
"O amor começa no limite da luz e da sombra."
Lu Piras - ainda sem editora
344 páginas - Ano: 2012

Sinopse:
"A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo.
As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam."


A série
Equinócio é o primeiro volume de uma quadrilogia. Cada livro tem o seu começo, meio e fim e foram escritos em sequência com o intuito de tornar a história coesa e equilibrada. 
Os títulos dos próximos volumes, são: Polaris - o Norte, Renascer - o Sol e Missão - o Futuro. Todas as obras foram concluídas e estão em fase de revisão, com exceção dos capítulos finais, que a autora ainda os está finalizando.


Links:
website | blog | Skoob | Facebook | petição online | Twitter


A autora:
Lu Piras nasceu no Rio de Janeiro, em 1980. Aos 15 anos escreveu seu primeiro romance ao que se seguiram outros dois, sem tentativa de publicação. É advogada e adora literatura fantástica.
Em 2009 começou a escrever a série Equinócio que concluiu inteira em apenas sete meses. Ela diz que foi inspirada pelos anjos.


Apoio a publicação do livro e espero que em breve ele chegue às mãos dos leitores de todo o Brasil.

Gostou? Acrescente o livro a sua estante do Skoob, assina a petição online ou coloque o selinho de apoio a publicação em seu blogue linkando para o blogue da autora.

2 comentários

  1. Oi, Tati!

    Você fez mais do que divulgar Equinócio, você me emocionou incluindo-o na sua lista de leituras para 2012! Me sinto privilegiada pela nossa parceria e por receber esse carinho e o seu apoio.
    Muito obrigada!

    Beijocas,

    Lu
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim, Lu e acrescentei a lista do Skoob como desejado.
    Na expectativa pelo livro. Beijo.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias