publicidade

Quadrinhos: Vingadores Versus X-Men


A Marvel Comics promete colocar frente a frente suas duas principais equipes de super heróis: Vingadores versus X-Men!

As equipes tomarão conhecimento da volta da Fênix, que pretende usar a messias mutante Esperança Summers como hospedeira. Os X-Men querem proteger e preparar a garota para isso, já que o futuro da raça mutante depende dela. Já os Vingadores querem a custodia da moça, para impedir maiores problemas. Os heróis travarão uma verdadeira guerra, ignorando qualquer boa relação que existisse até então entre eles.

Já podemos dar uma olhada nas capas das primeiras edições dessa maxissérie em doze edições quinzenais desta grande saga que se estenderá a outros títulos da editora.

A edição#0 será lançada nos Estados Unidos em 28 de março com roteiro de Brian Michael Bendis e Jason Aaron e arte interna/capa de Frank Cho.




A primeira edição possui capa por Jim Cheung e capa variante por Ryan Stegman. O roteiro é escrito pelos mesmo roteiristas da edição #0 somados à Matt Fraction, Jonathan Hickman e Ed Brubaker. A arte interna é do John Romita Jr.



Vingadores Versus X-Men#2 possui a mesma equipe da edição#1, com as seguintes capas (comum por Jim Cheung e variante por Nick Bradshaw):





A Marvel disponibilizou Wallpapers oficiais para download. Para baixá-los precisa estar registrado no site.

A maxissérie originará uma única minissérie, que será composta por seis edições: AVX: Versus. Nela serão consideradas as brigas e lutas, contando com pancadarias especiais.
Logo de início, Jason Aaron e Adam Kubert apresentarão Magneto Vs. Homem de Ferro. Em seguida, será o racha entre Namor e Coisa, por Kathryn e Stuart Immonen.

Fonte: hotsite Avenger Vs. X-Men da Marvel.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias