publicidade

Time de autores da coletânea de Steampunk da Editora Underworld

A Editora Underworld publicará seu primeiro livro de contos, e o tema escolhido é Steampunk. A Underworld mergulha no mundo do vapor também com outras futuras publicações, que serão Boneshaker, de Cherie Priest e a Steampunk Bible de Jeff VanderMeer com S. J. Chambers.

Vamos saber um pouco sobre o livro de contos:
A organização foi feita por Fabiana Andrade e Fábio Fernandes. O co-organizador é Romeu Martins.  Fábio e Romeu também participam com um conto cada.
O time nacional tem ainda os seguintes participantes: Jacques Barcia, Luis Brás (pseudônimo de Nelson de Oliveira), Nazareth Fonseca (que será publicada pela editora), e os já publicados pela Underworld Luiza Salazar (Os Sete Selos e Bios) e Nanuka Andrade (Camundo).

Os convidados internacionais serão: Selena Jo Chambers (com a apresentação do livro) e Jeff VanderMeer (com um conto. Este autor nunca foi publicado no Brasil.) - sim, autores de Steampunk Bible! Outro autor internacional é Lavie Tidhar, israelense responsável pelo blog The world SF e autor de vários romances, sendo o mais recente The Great Game, publicado nos Estados Unidos (outro autor inédito por aqui).

Quem não sabe o que é Steampunk e outros estilos da Ficção Científica, pode dar uma olhadinha nesta postagem especial.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias